quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Técnica de Natação para principiantes


Eu admiro a sua decisão de escolher natação para manter a forma geral! Certamente, a natação é uma das formas de exercício muito poucos, que o exercício todos e cada parte do seu corpo, desde a cabeça até a ponta de sua unha. É também uma das formas de exercício mais populares e eficazes, após a construção muscular e treinamento de força. Seja ele o halterofilismo, correr e correr ou qualquer outro exercício, tenho sempre enfatizado em aprender as técnicas corretas. A natação não é uma exceção a isso! É realmente bom saber que. Muitos de vocês estão interessados ​​em natação, mas do outro lado, alguns de você cometer um erro por não aprender as técnicas e, portanto, não obter os resultados desejados. Considerando este fato, eu compilei algumas das melhores técnicas de natação para iniciantes, de modo que você pode usar o potencial de nadar ao máximo!

Técnicas Básicas de Natação para Iniciantes

O texto a seguir viria como uma visão geral do guia iniciante e treino para a natação, uma vez que discute algumas técnicas de natação para iniciantes. Estes são realmente diferentes tipos de acidentes vasculares cerebrais envolvidos na natação.

Técnica # 1

Freestyle crawl é o mais básico e também a técnica mais fácil de natação para os novos operadores. No freestyle rastejando você precisa nadar em uma posição horizontal em sua barriga, mover suas mãos em um movimento de moinho de vento e as pernas no estilo pontapé de vibração. Mão deve mover-se livremente, a cabeça deve ser posicionado no interior da água e enquanto se move as pernas, deve haver uma ligeira inclinação do joelho. O mais difícil ou provavelmente a parte mais desafiadora da técnica de natação está respirando. Isto é porque, na maioria das vezes a cabeça está dentro da água. Movimente a cabeça para os lados de modo que apenas o seu nariz levanta acima do nível da água. Esta deve ser uma ação simultânea, quando você aumentar seu ombro acima da água.

Técnica # 2

Embora não seja o mais fácil, mas certamente você pode aprendê-lo, uma vez que você praticá-la por algum tempo! Costas é bastante semelhante ao rastreamento freestyle, como neste caso você mover seus braços em um movimento de moinho de vento e pernas se movem de uma maneira batimento de pernas. A única diferença aqui é que, você precisa mover seu corpo na direção para trás. Para colocá-lo em palavras simples, você precisa mover na direção oposta do seu rosto. Mova suas mãos para formar um 'S' padrão. Flexione os joelhos um pouco e manter o rosto para o céu enquanto nadava. Respirar não é um problema aqui, como em toda a atividade, sua cabeça está levantada acima do nível da água.

Técnica # 3

Você também pode tentar borboleta, peito e flip freestyle. Eu sei, esta técnica de natação não é para iniciantes, no entanto, uma vez que você ganha experiência sobre os dois acima, certamente você pode seguir em frente tentando isso. Estas técnicas são completamente diferentes dos mencionados anteriormente. Estes incluem o braço difícil e movimentos das pernas e também você precisa ser forte e rápido o suficiente para cortar a água e seguir em frente! Respirar é um pouco difícil nestas técnicas. No borboleta, você precisa respirar no final do seu movimento do braço, no peito você continuar movendo a cabeça para dentro e para fora da água, assim quando você estourar sua cabeça para fora, você tem que respirar dentro Respirar o flip estilo livre é bastante semelhante à do crawl freestyle. Leia mais sobre técnicas de respiração para nadar e nadar técnica: nado de peito.

Instruções de natação para iniciantes

O mais benéfico do exercício, mais cuidado você precisa ter sobre isso! É o mesmo caso com a natação, especialmente quando você é um novo operador. Você precisa cuidar de algumas coisas antes e durante a natação, de modo que nem você se esgota, nem você ferir qualquer dos seus músculos. Aqui estão algumas instruções que devem ser seguidas por iniciantes.

* Dê um bom warm up para o seu corpo, antes de começar a nadar, com alguns exercícios de alongamento.

* Obter um bom treino prescrito de um instrutor qualificado.

* Use sempre o equipamento de segurança natação, para evitar lesões e facilitar a atividade.

* Enquanto a natação, ver que sua cabeça está em linha com a coluna. Em palavras simples, manter o corpo reto e não dobrá-lo de lado.

* Pernas também deve estar em uma posição reta. Mantenha os dedos dos pés para fora e continuar chutando durante a atividade.

* Use o seu corpo inteiro força para seguir em frente na água.

* Respire enquanto nadava. Não pare a sua actividade a respiração em busca de rápida da natação.

* Descanso entre as séries, de modo que você reunir energia suficiente para completar a próxima.

A natação é um exercício bem como uma atividade divertida! Seguindo o dito acima instruções e técnicas de natação para iniciantes seria mais benéfica e, mais importante que você iria desfrutar a atividade muito! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário