segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Razões para deixar um trabalho


Um empregado nunca deixa o seu trabalho, ele deixa o seu chefe. É a paixão pelo trabalho, que faz um olhar do empregado para outro trabalho e deixar o trabalho existente. No entanto, ao responder perguntas da entrevista de trabalho, tais como 'razões para deixar um trabalho ", podem ser perguntas difíceis de responder. É uma questão que não se pode fugir e nem pode uma pessoa esquiva. Quando você está potenciais empregadores pede-lhe esta pergunta, pode ser o fazer ou quebrar questão. A resposta a esta questão pode mostrar o seu empregador para ser a sua atitude para com os colegas, seu estado de espírito, o seu comportamento no local de trabalho anterior e honestidade nas pequenas coisas se não a imagem real. Independentemente da forma como foi feita a pergunta, você precisa responder a esta pergunta da forma mais convincente. Vamos ver o que são algumas das boas razões para sair de um emprego. Leia mais sobre dicas de entrevista de emprego.

Razões para uma mudança de emprego

Desenvolvimento de Carreira

Você pode fazer uma carreira, quando você perseguir o que você é bom. Assim, você tem que explicar para o entrevistador, que você está mudando o trabalho, pois você acredita que a nova oportunidade vai beneficiar você e melhor a organização. Honestamente, a razão que está a sair do emprego anterior por um novo para desenvolvimento de carreira e crescimento, é uma das razões mais apropriadas para deixar um trabalho.

Satisfação no Trabalho

Um funcionário do conteúdo pode ser mais produtivo e eficiente em seu trabalho. No entanto, se você é infeliz, então o trabalho torna-se penalizar. Portanto, abandonar o seu emprego devido à insatisfação no trabalho, é uma razão válida para olhar para fora para novas opções rentáveis. Assim, explicando o seu entrevistador que você é capaz de oferecer o seu melhor, devido à ética e à cultura melhores condições de trabalho parece ser uma das boas razões para sair de um emprego. Leia mais sobre a satisfação no trabalho.

Carreira desafiadora

Outra forte razão pela qual as pessoas largaram seus empregos é porque eles não podem utilizar as suas competências e habilidades. Se você é um deles, preso com um sentimento de estagnação, então aqui está a sua razão. Explique para o entrevistador, quais são suas habilidades, suas habilidades e da natureza do seu trabalho existente. Informe o seu potencial empregador sobre suas capacidades e desafios que você gostaria de pegar. Leia mais sobre mudança de carreira.

Relocation

Este é frequentemente o caso com as mulheres recém-casados. As razões para a deslocalização são inevitáveis. Assim, a deslocalização e encontrar um novo emprego são auto-explicativas situações.

Lay Off ou Reestruturação

Em tempos de declínio econômico de uma empresa fica com poucas opções. Demissões são uma tendência comum. Então, se você foi um daqueles infelizes, informe o seu empregador para ser, então. Explique a ele / ela que como uma grande organização pode ajudar a conseguir mais para você e, assim, para a organização. Esta falha aqui é convencer o empregador ser que você foram demitidos devido à desaceleração econômica, e não devido à sua incapacidade. Leia mais sobre cortes de empregos.

Localização do local de trabalho

Viajando para a longa duração a cada dia, começa a tomar um pedágio na saúde. Deslocações diárias para um local de trabalho nos subúrbios, os resíduos de tempo, recursos e energia. Assim, mudança de emprego, devido à localização no local de trabalho difícil, é um motivo adequado para deixar o trabalho. Um local de trabalho que está longe, deixa pouco tempo para você e sua família, mais é um grande obstáculo, se você quer trabalhar por horas extras.

As razões para deixar um trabalho tem que ser tal que, se forem verificadas pelo seu potencial empregador, pelas referências que você faz, eles serão incluídos no backup. Se você for pego mentindo sobre as razões para sair de um emprego, então você não vai apenas colocar-se em perigo, mas sua carreira também. Então, pense duas vezes antes de falar. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário