sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como recuperá-la


Portanto, sua namorada foi acabado de terminar com você, fazendo você tão infeliz e solitário. Apesar de ser um homem, você não pode confessar-lo imediatamente, mas ele está fazendo você se sentir baixo e triste. É por isso que você está sentado e lendo este artigo, certo? Então agora que você está sozinho e você sente falta dela ... um monte .. e quer saber como recuperá-la, penso eu, ser mulher a mim mesmo, eu vou ser capaz de ajudá-lo. Aqui estão algumas dicas sobre como obter o seu ex-namorada de volta.

Dicas sobre How to Get Your Back ex-namorada

Antes de deixar em sobre as formas de recuperá-la, eu gostaria de perguntar, o que levou à separação em primeiro lugar? Normalmente existem duas razões para uma ruptura. Em primeiro lugar, ou você tem a traía ou ter feito algum outro erro imperdoável. Ou, ela perdeu o interesse por você e quer conhecer / data outros caras. Em qualquer destes cenários, as seguintes dicas sobre como conquistar o seu amor de volta, trabalhar.

Não actue Necessitados

Eu sei que você vai dizer que desde que você perca muito dela, você se sente como chamá-la para cima ou para conhecê-la, mas gostaria de sugerir não fazer qualquer um. Se a menina iniciou o rompimento, isso significa que ela não precisa de uma pausa de você. Então, se você tentar encontrá-la ou chamá-la de tal situação, ela é obrigada a virar para baixo todas as suas iniciativas, mais você vai parecer muito desesperado e necessitado com ela, assim, fazendo-a fugir de você ainda mais.

Cortar todos os laços com sua

Uma dica muito importante sobre a forma de recuperá-la é cortar todas as fontes de contato com ela por cerca de duas a três semanas. Não chamando ou contato com ela vai fazer você perde-la ainda mais, certo? Se isso for verdade, então se ela realmente te amei em algum ponto do tempo, ela vai perder a sua presença, suas palavras e seu abraço também. Então, cortando os laços com ela, na verdade você está dando-lhe tempo para perceber, o quanto és importante em sua vida. E se ela não sentir sua falta ou que tenha começado a namorar outros caras, depois de amigos, uma revelação para você ... ela se mudou. Mas o risco de cortar todos os laços com ela vale a pena, para você, assim como ela para analisar o seu relacionamento.

Analise seu relacionamento

Enquanto isso, pense sobre o que deu errado com o seu relacionamento. Faça uma lista de coisas que o seu ex utilizado para não gostar de você, bem como uma lista de coisas que fizeram a sua queda para você. Se você tiver a traía e que é a razão para o break-up, corte todos os laços com a garota que você traiu sua namorada.

Retomar o contato

Após cerca de três semanas, fazer uma chamada de casual para sua namorada. Diga a ela que você ligou apenas para dizer oi e para verificar se ela estava bem após a separação. A dica mais eficaz sobre a forma de recuperá-la não é para logo dizer que você quer ela de volta ou dizer coisas como você sente falta dela e você a ama. Muito provavelmente, ela vai ser educado e vai falar com você. Chama-a casualmente algumas vezes mais, digamos, em dias alternados. Se você tem amigos em comum, planejar saídas em grupo com ela e seus amigos.

Faça as coisas que ela gosta

Conheça-la para um café ou chá, assim como amigos. Sempre que você encontrar com ela, fazer as coisas que ela gosta, como, se ela gostava de suas piadas, manter alguns bons pronto ou se ela gostava que a tratou como uma princesa, puxar cadeiras para ela ou com as portas abertas para ela.

Pedir desculpas

Uma vez que você sentir que ela tornou-se novamente amigável com você, pedir desculpas a ela, se a razão para quebrar estava traindo a sua parte. Se você quiser saber o que dizer para recuperá-la, gostaria de sugerir que apenas manter a sua conversa simples e genuína, significa que quando você se desculpar, e nove em cada dez vezes, sabendo que as mulheres, ele será bem recebido.

Pergunte-la em uma data

A última dica sobre como recuperá-la é quando você vê que ela o perdoou e está pronto para levá-lo de volta como um amigo, não cair na zona de amigo. Peça-lhe para fora em uma data em seu lugar. Se ela diz que sim, então a sua estratégia tem funcionado, se ela disser que não ... então meu amigo, é hora de você seguir em frente também.

Estas são algumas dicas sobre como recuperá-la. Espero que eles trabalham para você ... que certamente fez um trabalho para o meu namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário