segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário Engenheiro Químico


Muito antes de o mundo testemunhou a Revolução Industrial no século 18, a necessidade de produtos químicos e corantes foi recebido por fabricação de produtos químicos com a ajuda de processos manuais, como ingredientes de mistura, aquecimento e pressurização los para obter o produto desejado. Este fenômeno foi chamado de processamento em lote. Devido à Revolução Industrial, por volta do final do século 19, processadores químicos foram criados para satisfazer as necessidades de diversos setores. E desde então, engenharia química tornou-se uma das disciplinas mais importantes e diversificadas de engenharia.

Além disso, oportunidades de carreira neste campo têm sido imensos e é, sem dúvida, uma profissão gratificante em termos de dinheiro e crescimento na carreira. Salário engenheiro químico, como a maioria de vocês querem saber, é, de longe, um dos especialmente mais alta e mais digna na fraternidade de engenharia, se ela está relacionada ao salário de engenheiro químico de partida. Vamos saber mais sobre a descrição do trabalho de um engenheiro químico antes de passarmos a conhecer o seu potencial de ganhos.

Chemical Descrição Job Engineer

Os engenheiros químicos são responsáveis ​​por gerenciar diversas atividades relacionadas com a gestão de produtos químicos e outros produtos em fábricas de produtos químicos. Esta gestão é efetivamente feito através de produtos de monitoramento, testando-os, supervisão dos processos de produção, o projeto de equipamentos e compreender várias técnicas eficazes para a fabricação de produtos químicos em larga escala. Além de serem empregados em seu trabalho principal, que está em fábricas de produtos químicos e indústrias, os engenheiros químicos também trabalham na produção de obras energias, indústria eletrônica, alimentação, vestuário e papel. Algumas outras áreas onde os engenheiros químicos são empregados é unidades de cuidados de biotecnologia e saúde. Leia mais em informações sobre a carreira de engenharia.

Usando os princípios das ciências como matemática, física, química, mecânica e conceitos de engenharia elétrica, engenheiros químicos realizar grande conjunto de deveres e responsabilidades. Desde que os engenheiros químicos têm uma ampla gama de atribuições e deveres para trabalhar, eles se especializam em vários ramos como polimerização e oxidação. Com o advento da nanotecnologia, engenheiros químicos têm várias oportunidades para trabalhar em material nano também. Os engenheiros químicos de trabalho para a compreensão do efeito de substâncias químicas no ambiente e agilizar as medidas de segurança e garantir que todo o processo de fabricação é bem dentro das leis estabelecidas e medidas.

Chemical Salário médio Engenheiro

O salário engenheiro químico depende de muitos fatores, como experiência de trabalho, local de trabalho, qualificação escolar e tipo de empregador. O engenheiro químico salário inicial é entre os EUA US $ 50.000 e $ 65.000 EUA. Definitivamente, um começo muito decente para caloiros com nenhuma experiência de trabalho! O salário engenheiro químico para aqueles com experiência de trabalho de mais de um ano e menos de quatro anos está entre EUA $ 55.000 para $ 70.000 EUA. Com os avanços adicionais na experiência de trabalho, isto é, com experiência de trabalho real de cerca de 10 anos ou mais, o produto químico faixa salarial engenheiro é entre os EUA US $ 75.000 e 102.000 dólares EUA.

O local de trabalho dos engenheiros químicos desempenha um papel fundamental na determinação de seus salários. Por exemplo, áreas onde o custo de vida é muito alto, o salário engenheiro químico é geralmente maior do que em relação às áreas com menor custo de vida. Após cerca de 20 anos de experiência profissional, o produto químico faixa salarial está entre engenheiros EUA 83.000 dólares para 125.000 dólares EUA, que é certamente um dos salários mais decentemente pagos. Geralmente, os engenheiros químicos com experiência de trabalho de cerca de 20 anos estão em cargos gerenciais em empresas químicas e grandes indústrias. Aqui é a geral de salários dos engenheiros químicos em diversos tipos de set-ups de emprego.

Chemical Salário Engenheiro

Anos de experiência profissional

Salários nos EUA $ (aproximadamente) por ano

Chemical Manufacturing

68.000 para 85.000

Consultoria em Engenharia

65.000 a 80.000

Petróleo e Gás

70.000 a 88.000

Pharmaceuticals

70.000 a 88.000

Refino de petróleo

76.000 para 95.000

Governo / agências federais

50.000 a 100.000

O salário engenheiro químico como todos nós podemos ver é um dos melhores da disciplina de engenharia e promete para o caminho excelente progressão na carreira. Os estudantes interessados ​​em engenharia química deve ir em frente em direção a sua meta de ensino médio em si. Curiosidade e interesse em assuntos de química e ciência é necessário desenvolver um amor para este campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário