quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Melhoria Exercícios Visão


A maioria dos problemas oculares são causados ​​devido à redução da elasticidade dos músculos do olho, o que reduz a capacidade da lente olho de focar objetos. Você pode aliviar esses problemas de visão, fazendo exercícios de melhoria da visão para cuidados com a visão, desde que você manter a regularidade. Após vitamina A e vitamina E dieta rica e alimentos como peixe também ajuda na correção da visão naturalmente, junto com estes exercícios. Esses exercícios também ajudam no tratamento da ambliopia ou olho preguiçoso.

Tensão sobre os olhos, devido a qualquer dos motivos acima expostos, cria uma sensação de stress. Nervo óptico conecta os nossos olhos para o cérebro. Coe sobre os resultados olhos em impulsos nervosos para aumentar, que atingem o cérebro, levando à sensação de estresse. Exercícios de melhoria da visão fortalecer os músculos dos olhos e ajuda na circulação fácil dos olhos, melhorando assim a visão. A maioria das pessoas ir para a opção de óculos ou lentes de contato para visão correta, mas estes exercícios, se feita regularmente, pode ajudar a se livrar dos óculos, depois de um ano ou assim. Você pode tentar os exercícios para os olhos a seguir para melhorar a visão.

Exercícios para Aperfeiçoamento da Visão

Você pode fazer as lições de melhoria seguintes visão duas ou três vezes por dia. Lembre-se, você não deve esticar muito no começo. Aumentar a freqüência gradualmente.

Palming Exercício:

Feche os olhos suavemente e coloque as palmas das mãos sobre os olhos, de modo a impedir a luz que cai sobre seus olhos. Certifique-se de não pressionar os seus olhos embora. Enquanto você estiver palming, faça a respiração estômago e imaginar sobre o cenário mais calmante e relaxante. Quando você imagina este cenário relaxante, você realmente vê-lo. Imaginar e realmente vendo, tanto iniciar os mesmos neurônios. É por isso que, quando você faz esse exercício palming, você não só relaxar os olhos, mas a si mesmo também. Faça este exercício por aproximadamente 10 minutos, duas vezes por dia, se você pode fazê-lo três vezes por dia, nada como ele. Você pode fazê-lo na manhã seguinte você acorda, no intervalo do trabalho e antes de ir para a cama na noite.

Eye Movement Exercício 1:

Sente-se relaxado com a coluna ereta, mãos sobre os joelhos. Mantenha seus dedos ao nível dos olhos, do lado esquerdo e direito, esses 2 dedos funcionará como objetos orientadores. Agora, tente olhar para o dedo do lado esquerdo, sem forçar os olhos e tente olhar para o dedo no lado direito, sem nenhum estresse sobre os olhos. Nenhuma outra parte do corpo deve se mover, os olhos. Respire suavemente ao fazer este exercício. Repita 2-3 vezes e feche os olhos e relaxar.

Exercício Eye Movement 2:

Sente-se relaxado com as mãos nos joelhos, coluna ereta, eleve seus olhos sem mover a cabeça e tentar se concentrar em um ponto, o ponto que você pode olhar confortavelmente, sem se esforçando e esforço. Repita este processo de levantar os olhos e olhar para este ponto de 2-3 vezes. Agora, baixar os olhos e localizar um ponto no chão e olhar para ele sem esforço. Repetir o mesmo procedimento 2-3 vezes. Enquanto você faz isso você deve respirar normalmente.

Exercício Visão:

Este exercício é de cerca de mudar a sua visão em intervalos de perto mais distantes pontos repetidamente. Pegue uma caneta ou simplesmente usar o dedo e colocá-lo perto de sua ponta do nariz. Agora olhe para ele por um minuto, sem forçar os olhos. Em seguida, mova a caneta mais e colocá-lo em um ponto onde você pode vê-lo sem qualquer estresse em seus olhos. Olhe para ele por um minuto. Mais uma vez trazê-lo mais perto de seus olhos e faça o mesmo procedimento. Repeti-lo 4-5 vezes. Feche os olhos e relaxar quando terminar. Depois de praticar isso por alguns dias, você pode gradualmente aumentar a distância do ponto mais distante. Lentamente, você pode começar a praticar a olhar para os objetos, tanto quanto 10 pés de distância. Aos poucos, você vai notar aumento em trechos de melhoria da visão.

Bem, estes são exercícios simples visão de melhoria a serem feitas para melhorar sua visão. Se você notar qualquer problema de visão consultar o médico imediatamente. A chave está em fazer esses exercícios para os olhos regularmente. Levará alguns meses para notar os resultados. Ele não funciona durante a noite. Então, manter o plano e relaxar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário