segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bolos e Decoração


Bolos são destinadas para todos os festivais, ocasiões e comemorações: seja um aniversário, aniversário ou Natal. Estes também são feitos em milhares de diferentes variedades e tipos, e nunca deixam de seduzir as pessoas de qualquer faixa etária. Bem, se você é um novato em panificação e gostaria de ter algumas receitas fáceis de bolos e decorar, então você está no lugar certo. Aqui estão alguns baking bolo e bolo de idéias de decoração e de informação.

Bolo de panificação

A primeira pergunta a surgir na mente dos amadores neste assunto é como assar um bolo. Bem, aqui está uma receita simples do tipo favorito de bolo: o bolo de chocolate!

Bolo de chocolate

Ingredientes

* 1 oz de chocolate sem açúcar

* 2 xícaras de farinha de trigo

* Xícara de manteiga amolecida

* 2 xícaras de açúcar

* 2 ovos batidos

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 colher de chá de sabor extrato / baunilha baunilha

* Xícara de leitelho

* 1 xícara de água

* Uma pitada de sal

Método de Preparação

* Em uma panela, ferva a água e derreta a manteiga e chocolates nele.

* Retire a mistura do fogo e acrescente a farinha eo açúcar para ele. Misturar bem para formar uma mistura homogénea.

* Agora adicione o bicarbonato de sódio, ovos, baunilha / sabor e manteiga para ele e misture até ficar homogêneo.

* Pré-aqueça o forno a 350F. Adicione a mistura em uma fôrma e asse por 30-35 minutos.

* Verifique o bolo depois do tempo prescrito. Ele está pronto, se suave, mas firme ea cor é marrom escuro.

Esta é a receita mais fácil de bolo para fazer bolo de chocolate básico. Uma das dicas mais importantes de cozimento do bolo é que você precisa ter cuidado em cada passo de fazê-lo. Por exemplo, se você perder um ingrediente, o bolo ou bolinho pode saborear diferente. Em segundo lugar, se você assar por mais tempo do que previsto, ele pode ficar queimado. Depois de dominar a receita básica, você pode improvisar usando substituições diferentes.

Fazendo decorações do bolo

O segundo aspecto de bolos e decoração é claro, a decoração! Depois de ter dominado a técnica de bolos, você definitivamente vai querer saber como decorar um bolo! Há muitas idéias de decoração do bolo fácil que você pode seguir a fim de fazer um bolo como esse nas lojas!

* Antes de começar com a decoração, lembre-se deixe o bolo esfriar completamente. Um bolo recém saído do forno deve ser colocado em uma prateleira de arame para refrigeração por um par de horas antes de decoração.

* Creme de confeiteiro Manteiga ou geada é os projetos do bolo mais populares e amplamente utilizado decoração. Existem canetas de gelo, disponíveis no mercado que podem ser utilizados para a decoração.

* Utilizando fondants é uma outra idéia de decoração do bolo que pode ser facilmente utilizado em casa.

* De açúcar de confeiteiro ou glacé de açúcar é uma das técnicas de bolo outros decoração que é fácil e atraente. Esta técnica é ainda usado para decorar bolos de casamento.

* Por último, uma das melhores idéias de decoração do bolo é usar flores de açúcar revestidos e pedaços de frutas para bolos. Em segundo lugar, você também pode fazer padrões de flores no fondant e coloque-os em bolos para decoração.

* Os queque idéias de decoração incluem o uso de geléias e gelatinas, bolas de prata em bolos ou doces, mesmo pequenas.

* Ao pensar em decorar bolos de lados, o clássico cesta padrão de tecelagem é amplamente utilizado. No entanto, você precisa dominar glacê do bolo antes de ir para ele. Você pode sim ficar com linhas, ondas, pontos, estrelas e cheques, pois são mais fáceis e melhor para iniciantes em matéria de bolos e decoração.

Agora que você sabe a receita de bolo básico e idéias básicas para a decoração, você pode praticar com esta receita até que você esteja perfeita com ele. Depois disso, você pode experimentar diferentes modelos de bolos e decorar e ser um mestre nisso.

Espero que tenham gostado desta informação fácil em bolos e decoração. Você tem certeza de ser bem sucedido se você seguir as técnicas apropriadas. Você vai amar decorar bolos e assar uma vez que você é bem sucedido em seu esforço em primeiro lugar! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário