quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Punho Golf Proper


O que é um aperto apropriado do golfe? Para ser um bom golfista e entregar um balanço do golfe grande, mantendo ou segurando um taco de golfe corretamente é muito importante. Se o clube não está sendo realizada da maneira correta, o balanço não será tão bom ou precisa. Além disso, o seu jogo e sua pontuação também será afetada. Olhe isto deste modo, no jogo de golfe, há sempre uma ligação entre o clube ea bola. E para fazer esta conexão, como você colocar a mão é fundamental. Você não só precisa de habilidades, mas também tem que entender a mecânica por trás segurando um taco de golfe de forma eficaz. Agora é absolutamente normal que as pessoas não entendem a terminologia correta fora do bastão. Assim, preparam-se nesses termos e se aprender sobre os apertos diferentes. O artigo a seguir lhe dará vários apertos de golfe próprios e da maneira correta para executá-los.

Colocação de Mãos

A colocação de ambas as mãos é uma chave fundamental para um aperto de som e swing. Então, vamos olhar para a sua mão de chumbo e de fuga de mão para um poderoso golpe.

Chumbo Mão

Antes de tentar um aperto apropriado do golfe, você precisa decidir qual será a sua mão de chumbo (lado superior). O posicionamento correto da mão de chumbo determina um controle preciso do rosto do clube. Enquanto seu corpo se transforma / oscilações durante um swing, o clube vai se transformar também. Seus guias e controles manuais de chumbo, onde o clube vai bater na bola durante o swing.

Suponha que você é destro, assim que a mão esquerda será a sua mão de chumbo, e vice-versa. Quando você usar luvas de golfe, você verá quatro pontos no interior da luva esquerda. Mantendo o alinhamento dos pontos em mente, a colocação de seu clube deveria igualá-la. No entanto, você não quer prender o clube muito. Se você fizer isso, tudo o que você vai fazer é tomar o poder por trás dos tiros de distância. Então segure o clube pelo menos 3 metros no ar e colocar o clube certo quadrado cara na frente de seu corpo. Posicionar o clube a um ângulo, alinhar os pontos na luva e por meio dos dedos. Finalmente, vem a colocação do seu polegar, que vai atrás do eixo.

Trailing Mão

Agora vem o lado inferior, conhecida como a mão de fuga para um aperto apropriado do golfe. Para muitos, a mão direita é a sua mão dominante, o que significa que a mão direita é a sua escrita e / ou mão de comer. Posicionamento este lado também é importante porque essa mão será responsável por fornecer energia a seus balanços como a mão de chumbo gerencia o controle. Assim, os canais de ambas as mãos deve ser igual a um outro.

Antes de você colocar a mão à direita sobre o clube, a sua mão de chumbo deve estar na posição perfeita. Não importa qual dos apertos de golfe adequados você escolher, a salvação de sua mão de fuga sempre será mantido contra o polegar de sua mão de chumbo.

Adequadas Grips Clube

Não há apenas uma maneira correta de segurar um taco de golfe. De fato, como os apertos de golfe mais básica ou primária para iniciantes, vamos passar por cima de três estilos diferentes de apertos dicas de golfe adequados. Todos os três garras são comuns a fim de obter qualquer iniciante começou imediatamente. Basta prestar a devida atenção para a forma como cada um apertado nas garras deve ser. Sempre tem a sua luz apertos de modo que você pode aumentar o poder de flexibilidade do seu pulso (como resultado apertos apertado em tiros fracos).

Sobreposição Vardon

Primeiro dos três apertos de golfe adequados é o aperto Vardon. É um dos métodos mais populares do clube de preensão utilizados hoje em dia. Em 1900, Harry Vardon fez este famoso estilo e agora se tornou a primeira escolha de muitos golfistas profissionais e mestres de ensino. Para aprender este aperto, se sobrepõem dedo mindinho da mão de fuga (baixo), entre a liderança (em cima) o índice da mão e os dedos médios. Polegar da mão de chumbo vai se encaixar dentro do aperto de mão a tábua de salvação à direita da.

Punho de Intertravamento

Para saber o aperto de bloqueio, posicione o dedo mindinho da mão à direita (inferior) entre os dedos médio e indicador da mão principal (superior). Como você executar a espera, você vai ver que suas mãos estão "entrelaçamento" uns com os outros. Muitos jogadores profissionais usam este aperto, incluindo Tiger Woods e Jack Nicklaus, que tem mãos pequenas e encontrar a aderência Vardon um pouco estranho.

O Punho de Baseball

Para saber o aperto de beisebol, você tem que pega o clube no caminho semelhante se estivesse segurando um taco de beisebol. Coloque todos os 10 dedos para segurar o clube posicionando o dedo indicador da sua liderança (em cima) mão contra o lado da direita (inferior) dedo da mão do pequeno. Isso é chamado de aderência de "dez dedos" e é altamente preferido pelos golfistas iniciantes não treinados. Agora, se você está treinando e ainda não consigo pegar o jeito dos 2 primeiros apertos, o aperto de beisebol vai servir perfeitamente. Além disso, se você sofre de artrite ou ter dor nas articulações, você pode adaptar-se ao aperto de beisebol facilmente.

Esperemos que estas dicas foram úteis para você entender, que são os apertos de golfe adequados você pode aprender. Continue a praticar os apertos de pelo menos 10 vezes por dia, durante cerca de um mês. E depois de um mês, você pode ir sobre as técnicas básicas, uma vez por mês. Apesar de as garras pode ser um pouco estranho para começar, no entanto, após a prática regular de um mês, você vai se sentir poderoso e confortável com esses apertos de golfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário