segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Almôndegas caseiro


Cozinheiros de meu amigo mãe incrível gigante caseiro almôndegas toda quinta-feira. Não será errado se eu dissesse que quase todo mundo sabe tenta-se convidar para jantar. Sim, eu fiz tantas vezes. E a única razão, bem, além da parte que a mãe do meu amigo é uma pessoa maravilhosa, é que as almôndegas caseiras são dar água na boca e até mesmo um pode ser o suficiente para você. Apesar de não cometer o erro de comer apenas uma almôndega e tentar monopolizar para baixo como muitos que pudermos. Estou muito feliz que alguma pessoa cozinhou a combinação de espaguete com almôndegas. Talvez você tem um amigo como o meu, que começa a comer as almôndegas perfeito caseira de vez em quando, ou se você gostaria de visitar o restaurante italiano que faz com que as almôndegas apenas para a direita. Não importa onde você poderia ter tido as almôndegas, tenho certeza que quase todo mundo anseia por tê-los tanto quanto possível, e agora, você pode também. Cozinhe o melhor almôndegas caseiro para sua família e amigos, para que você não tem que sair toda vez que alguém está com vontade de comê-los.

Receitas para fazer delicioso Meatballs

As receitas do meatball são fantásticos e com boas porções bem para que você possa divertir um monte de convidados e estômagos famintos. Dê uma olhada nas receitas abaixo mencionados para as almôndegas direito que você está procurando.

Almôndegas e molho

Ingredientes

* 48 tomate oz

* 12 xícaras de água

* 5 costeletas de porco

* Alho 4, picado

* 2 ovos

* 2 folhas de louro

* 2 colheres de sopa de salsa, secou-se

* 1 migalhas copos de pão, seco

* 1 kg de carne moída

* Vitela chão lb

* 1 colher de sopa de folhas de manjericão, seco

* 1 xícara de queijo Romano ralado

* 1 cebola picada

* 1 pacote de cogumelos, em fatias

* Carne de porco moída lb

* Azeite

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Leve uma panela grande para misturar a massa de tomate, 2 dentes de alho, louro, água, manjericão e sal. Ferva a mistura por alguns minutos e depois mantê-lo em baixo para ferver. Leve uma frigideira e doure o 5 costeletas de porco em um pouco de azeite. Uma vez que as costeletas de porco são cozidos por igual, coloque-as com a mistura na panela. A mesma frigideira será usado para saut as cebolas e cogumelos. Não limpar ou limpar as gorduras de porco restos da frigideira. Isto vai dar sabor para as cebolas e cogumelos. Como os cogumelos começam a derramar um pouco de água e as cebolas transformar translúcido, adicione-os à panela também. Agora ferver o molho durante pelo menos 7 - 8 horas. Manter agitação o molho de tempos a tempos.

Antes de começar a preparar as almôndegas, pré-aqueça o forno a 350F. Pegue uma assadeira e unte com manteiga. Em uma tigela, misture a carne, porco, vitela ovo batido, o queijo Romano, sal, pimenta, molho de soja, pão ralado, alho e salsa. Misture tudo completamente e fazer pequenas bolas redondas. Mantenha as almôndegas na assadeira untada e, em seguida, no forno por cerca de 20 a 25 minutos. Uma vez que as almôndegas estiverem cozidas eo molho estiver pronto, adicionar as almôndegas com o molho caseiro e deixe descansar por cerca de 2 horas. Cozinhe espaguete poucos minutos antes do jantar e adicione as almôndegas e molho à mesa de jantar.

BBQ Almôndegas Vitrificado

Ingredientes

* 6 oz leite evaporado

* 1 kg carne moída

* 1 ovo levemente batido

* 1 xícara de aveia rápidos de culinária

* 1 xícara de açúcar mascavo

* 1 xícara de ketchup

* 1 colher de sopa de pimenta em pó

* 1 colher de sopa de aroma de fumaça líquida

* Colher de chá de alho em pó

* Xícara de cebola picada

* Colher de chá de alho picado

* Xícara de cebola picada

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Antes de começar a preparar as almôndegas, pré-aqueça o forno a 350F. Pegue uma assadeira e unte com manteiga. Em uma tigela, misture a carne, ovo batido, o leite, sal, pimenta, aveia, alho e pimenta em pó, e as cebolas picadas. Misture tudo completamente e fazer pequenas bolas redondas. Mantenha as almôndegas na assadeira untada. Uma tigela de mistura será necessário combinar o restante dos ingredientes: ketchup, açúcar mascavo, xícara de cebola, alho e fumaça líquida. Misture tudo e despeje-o sobre as almôndegas para revestir uniformente. Coloque a assadeira no forno por cerca de uma hora, sem cobrir as almôndegas. Misture as almôndegas com molho de sua escolha ou você também pode seguir a receita acima mencionado. Combine com espaguete fresco cozido e misture bem antes de servir.

Almôndegas Cranberry para aperitivos

Ingredientes

* 12 oz molho de pimenta

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 2 £ carne moída

* 2 ovos

* 2 colheres de chá de suco de limão

* Chávena de salsa fresca picada

* 1 xícara de migalhas Cornflake

* 1 colher de sopa de açúcar mascavo

* ⅓ xícara de ketchup

* Xícara de cebola picada

* Colher de chá de alho em pó

* Pimenta do teaspoon

* Molho de cranberry inteiro

Procedimento

Antes de começar a preparar as almôndegas, pré-aqueça o forno a 300F. Pegue uma assadeira e unte com manteiga. Em uma tigela, misture a carne, migalhas de flocos de milho, ovo batido, salsinha, sal, pimenta, molho de soja, ketchup, em pó, alho e cebola. Misture tudo completamente e fazer pequenas bolas redondas. Mantenha as almôndegas na assadeira untada. Para o molho, bata no pimentão e molho de cranberry, suco de limão e açúcar mascavo em uma panela de tamanho médio. Continue mexendo a mistura continuamente até engrossar. Despeje o molho sobre as almôndegas e deslize o tabuleiro no forno por 40 - 45 minutos. Sirva-os quente; direita antes que você está prestes a ter seu jantar.

Estas almôndegas caseiro receitas são uma maneira rápida para entreter convidados ou você pode simplesmente cozinhar para dar um pontapé para jantares simples. Divirta-se fazendo-os porque eu garanto que você e sua família / amigos vão adorar comê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário