segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Duplas regras de tênis


Similar a outros esportes, o tênis também tem seu próprio conjunto de regras de tênis e regulamentos que cada jogador precisa seguir. Se você já jogou tênis singles antes, aprender as regras de tênis de duplas será um pedaço de bolo para você. No entanto, se você nunca teve a oportunidade de como jogar tênis, em primeiro lugar, não há nada para se preocupar. Você pode passar o artigo para entender e aprender, tanto individuais e de duplas de tênis. Agora vamos passar por cima das regras mais básicas de tênis de duplas para que você possa ser melhor em seu jogo.

Regras de Tênis Duplas

Como o nome insinua, dobra tênis é jogado pelo total de quatro jogadores; (equipe A e equipe B) dois de cada lado. É uma competição entre dois pares de jogadores que exige trabalho em equipe, confiança e cooperação onde ambos os times jogarão ou conjuntos 1, 3 ou 5, dependendo do tipo do torneio entrou dentro Abaixo, vamos repassar algumas regras básicas para jogar tênis ; o dobro da que é.

Regra # 1: Lance

Similar ao futebol ou de beisebol, antes do jogo de duplas de tênis é realizado, os jogadores atirar / lançar uma moeda. Cada equipe irá escolher entre 'cabeças' ou 'coroa' para decidir se eles querem servir, receber, ou escolher um determinado lado da quadra para jogar. Digamos que a equipe A ganhou o lance e quer servir / receber primeiro, depois a equipa B começa a escolher qual lado da quadra, elas querem jogar.

Regra # 2: Servir

Ao contrário de tênis individuais, as regras do jogo para servir dobra mudança aqui. Regras duplos 'especificamente sugerem que, enquanto jogador da equipe A 1 está servindo, ele / ela tem que estar no lado direito da quadra, atrás da linha de base. Uma vez que a saque é reproduzido, a bola tem a aterrar diagonalmente no outro lado do líquido (sem tocá-lo), na caixa de serviço.

No início do jogo, ele já está decidido que o jogador chega a ser o servidor. Digamos, por exemplo, no primeiro jogo de equipa, um jogador 1 é o servidor eo jogador 2 é o parceiro de servir. Então, no segundo jogo, a equipe B o 1 º jogador será o servidor e player 1 será o parceiro de servir. No terceiro jogo de equipa, um jogador 2 será o servidor e player 1 será o parceiro de servir. E, no quarto jogo, a equipa B o jogador 2 terá a oportunidade de servir e jogador 1 será o parceiro de servir. Assim, os jogadores dos dois times envolvidos têm a oportunidade de servir os seus adversários depois de cada quarto jogo.

Cada servidor da equipe de A e B receberá 2 tentativas de serviço e tentar obter a bola sobre a rede, para o outro lado com segurança. Às vezes, os jogadores podem servir uma falha quando o pé atinge a linha de base antes que ele / ela acerta a bola, perde para bater na bola, ou não ficar na posição correta antes de servir a bola. A dobra regras de pontuação de ténis enquanto servia depende de quão bem o saque era e, se for recebido ou se perdeu.

Regra # 3: Receber

No tênis de duplas, quando você receber um saque, aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente. Similar ao saque, enquanto a equipe adversária recebe a bola, eles tem que ficar em posições específicas também. O receptor irá ficar na diagonal para o servidor, dentro da linha de base, enquanto que o parceiro de recepção vai ficar no lado esquerdo da linha de centro. Este posicionamento funciona bem se a equipe receptora quer usar qualquer tênis especial dobra estratégia. Como? Deixe-me explicar. O objectivo mais importante para a equipa de recepção é de voltar a bola sobre o outro lado. Bem, se as posições da equipe B-se adequadamente, mantém-se um com o outro e os seus adversários, e trabalha em conjunto, então eles podem regressar facilmente a bola e manter os seus adversários em seus dedos.

Agora, novamente, semelhante ao lado serve, mesmo o lado de receber decide a ordem de começar o saque antes do jogo começar. A ordem será: equipe B jogador 1 - primeiro jogo, a equipa de um jogador 1 - segundo jogo, a equipa B o jogador 2 - terceiro jogo, ea equipe de um jogador 2 - quarto jogo. Cada jogador tem a chance de receber a bola após a cada 4 jogos. Durante o jogo, sabendo que estas regras básicas lhe dará uma melhor abordagem ao jogo e fazer de você um jogador melhor.

Regra # 4: Pontuação

Se você ainda não teve a oportunidade de jogar tênis antes, não prestar atenção na pontuação ou obter um conhecimento completo de duplas de tênis de pontuação explicou. Por quê? Porque é a maior diferença entre ganhar e perder o jogo. Sempre que uma equipe serve, a equipe A ou B, são eles que precisam de anunciar os resultados antes de servir a bola. E as regras das maiores duplas 'para pontuação é chamar a pontuação da equipe de servir em primeiro lugar.

Cada jogo será composto de 4 pontos: Amor, 15, 30, 40, e do jogo. Sem pontuação - o amor, 1 ponto - de 15 pontos, 2 º - 30 pontos, 3 º - 40, eo ponto 5 - jogo. Isto soa bastante simples, como os pontos equipas marcarem, eles ficam mais perto de ganhar o jogo em um conjunto. Mas e se o resultado for um empate? Às vezes, quando ambas as equipes pontuações são 40-40 (como em, ambos marcou 3 pontos), como é que vamos decidir quem ganhou o jogo? Sempre que as duas equipes alcançar a pontuação de 40 cada (chamou como Deuce, e não 40 Todos), uma equipe tem que ganhar os próximos 2 pontos consecutivos. Isto acabará por levá-los para ganhar aquele jogo em particular. Isto dobra 'regras de pontuação é chamado de' vantagem 'ou' ad in '. A razão chama-se uma vantagem porque, quando uma das equipes de pontuação o próximo ponto depois (40-40) deuce, terá a "vantagem". Agora, se a equipe com a vantagem não pode fazer a pontuação que vem, se eles perderem o próximo ponto, então a pontuação voltar ao empate (40-40).

Neste cenário, a equipe adversária também tem a oportunidade de ganhar o jogo. Quando a pontuação é deuce e equipe do oponente vence o ponto 1, então ele é chamado para fora como um 'partido fora' ou 'ad out'. E se o time do adversário ganha o ponto 2, bem, então eles vão ganhar o jogo. No entanto, se o time do oponente perde o ponto 2, a pontuação vai voltar para (40-40) deuce. Para uma equipe para ganhar um set, as equipes A ou B tem de ganhar um total de 6 jogos, no entanto, uma equipe precisa ter pelo menos 2 ou mais (won) jogos à frente do outro, a fim de vencer o set. Agora vamos dizer que há um empate, e as pontuações são 6-6 em qualquer conjunto particular. Aqui, ambas as equipas têm de jogar outro jogo, conhecido como um jogo 'tiebreak sete pontos ". O sistema de pontuação utilizada é a mesma para os pontos. A equipa que marcar 7 pontos primeiro, com uma diferença de dois pontos, ganha o desempate eo conjunto também.

Estas regras de tênis em duplas de pontuação eram acerca de como ganhar pontos. Agora vamos dar uma olhada no sistema de pontuação para a perda de pontos. A equipe perde pontos quando:

* A bola, ao receber ou servindo lado, bate no chão mais de uma vez.

* Os jogadores não devolver a bola para o outro lado.

* O jogo é em corpo e do jogador, roupa, ou raquete toca a rede.

* Um jogador acerta a bola mais de uma vez quando está do seu lado.

* A jogadores vai por cima da rede e bate a bola.

Estas foram as mais básicas regras de tênis, ainda essenciais duplos. Estas são regras de tênis profissionais, que são seguidos por Wimbledon, Aberto dos EUA, Aberto da França e da Austrália torneios abertos. O jogo de tênis não é apenas para fins de concorrência, mas também traz os elementos como comunicação, trabalho em equipe, e jogar estratégico. Lembre-se de seguir e respeitar as regras de tênis de duplas durante o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário