quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de piquenique para Crianças


Venha fins de semana, os pais geralmente levam seus filhos para pequenas viagens ou piqueniques. Além disso, quando o clima é agradável, as crianças, naturalmente, querem a cabeça de fora para jogar. Ao organizar um piquenique ou uma festa de aniversário, além da comida do piquenique, o que realmente nos faz refletir são os jogos de piquenique para as crianças porque essa é a melhor maneira de mantê-los engajados e entretidos. Então vamos ver alguns jogos para um piquenique divertido que seus filhos vão gostar de brincar. Eles vão exigir a sua ajuda em quase todos os jogos.

Jogos ao ar livre do piquenique para Crianças

Creme de Barbear Relay Race Beard: Neste, você precisa colocar um adulto (mesmo) como um fabricante de barba e dividir as crianças em 2-4 times. Peça às crianças para alinhar e executar um de cada vez para o tomador de barba, para que ele decora seu rosto com um chantilly ou creme de barbear e cria uma barba. A equipe que faz barba, no montante mínimo de limite de tempo, ganha!

Batata Relay Race Sack: Para este jogo piquenique, você precisa carregar alguns sacos de batata com você. Mais uma vez, dividir as crianças em equipes de 3-4. Marque um limite para a corrida. Pergunte às crianças a saltar nos sacos de batata para o local designado, e para trás. A criança, então, deve entregar o saco, para o membro da equipe que vem. A equipe que é mais rápido, ganha!

Concurso Mummy: Pegue um pouco de papel higiênico com você. Faça equipes. Peça um dos membro da equipe para ser a múmia, enquanto o resto precisa fazer com que ele / ela um, usando o papel higiênico.

Balão de água Toss Jogo: Este jogo exige que você piquenique para encher balões com água. Faça equipes de 2 membros cada. Peça-lhes para ficar muito perto frente para o outro, o balão no meio. Agora pedir-lhes para jogar balão e para trás, mas cada vez vai um passo para trás. O mais longe que vá, a freqüência de eles pegarem o balão diminui resultando em estouro do balão. A última equipe a ter um balão vitórias intactas!

Capture The Flag: Este é um jogo divertido e interativo para as crianças. Divida as crianças em 2 equipes. Coloque 2 bandeiras ou toalhas ou camisetas, cada um representando uma equipe, para lados opostos de um gramado. O objetivo principal é capturar a bandeira dos times opostos "sem ser marcado. Se qualquer membro fica marcado então ele / ela deve ir para "prisão", onde ele / ela vai ficar o tempo que todos os membros da equipe se juntar a ele / ela ou o jogo termina. A primeira equipe a capturar a bandeira ganha!

Relay Race Melancia Roll: Aqui, em vez de sacos de batata, peça às crianças que rolar melancias e para trás.

Backyard Natureza Scavenger Photo Hunt: Esta é uma idéia popular jogo de piquenique. Ela exige que você se equipar com câmeras digitais e um temporizador. Divida as crianças em equipes e peça-lhes para clicar fotos da lista de coisas que você criou por exemplo uma flor, um inseto, uma árvore, um animal de estimação etc A equipe com número máximo de fotos no intervalo de tempo mínimo, ganha!

Três Pernas Raça: Pergunte as crianças a escolher um parceiro da mesma altura para si. Amarre as pernas juntas e pedir-lhes para corrida. A equipe que alcançar a linha de chegada em primeiro, ganha!

Ovo de revezamento: Este é um ovo na colher de corrida, onde cada um dos membros da equipe devem ser bem sucedido na viagem de volta e para trás com um ovo intacto. Se ele / ela quebra o ovo, ele / ela tem que começar tudo de novo. Você pode usar desenhos de ovos para este.

Red Light / Green Light: Faça a longo crianças, hop, dance quando você diz que a luz verde e dizer a ele / ela para parar assim que você diz da luz vermelha. Este é um jogo divertido e fácil de jogar em piqueniques para crianças.

Opções de jogo Outros piquenique

Corrida de piquenique, saco de surpresas, cavalinho de pau, teste de mordida, caranguejo beanbag, um fora, corrida de táxi cego, relé de pé grande, bowling batty, caminhada cega, atravessar passo, arraste o corpo, mata a barata, escolher tag bolso, e as cobras cegas são alguns dos outros jogos para jogar em um piquenique. As idéias de piquenique de jogos para crianças nunca pode realmente acabar, mas a seleção de jogos deve sempre considerar a sua idade. Outros jogos mais simples de piquenique para as crianças seria a pintura da cara, frisbee, badminton, voleibol, beisebol, softbol, ​​e cricket. Alternativamente, um piquenique água seria uma idéia grande jogo de piquenique onde as crianças podem jogar jogos de água e nadar.

Agora que você tem escolhas adequadas de jogos de piquenique para as crianças, fazendo com que algumas receitas fáceis de piquenique, por exemplo sanduíches seria a cereja no topo! Planeje um piquenique agradável agradável para os seus filhos e deixá-los ter uma bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário