segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sapatos de tonificação


Todo mundo já ouviu falar deles, mas ninguém está ciente de que sapatos tonificação realmente são? Tonificação sapatos são sapatos projetados basicamente para fitness e para melhorar as condições de saúde e do corpo de pessoas que regularmente usá-las. As empresas que desenham sapatos tonificação afirmar que apenas por usá-las, você pode perder peso e também tonificar o corpo. A maioria dos sapatos de tonificação é mais grossa do que o único andando normal e tênis. A sola é geralmente curvo e as palmilhas são basicamente projetado para fornecer o pé com um conforto extra. Desde a sua introdução no verão de 2009, os sapatos de tonificação tornaram-se um fenômeno mundial e também são o calçado mais rápido crescimento no segmento de calçados.

Sapatos de tonificação: elas dão certo

Existem muitas teorias que cercam a questão que se tonificar trabalho sapatos? Bem, a pergunta tem sua parcela de simpatizantes e manifestantes. Muitas empresas alegaram que os seus sapatos de tonificação que realmente trabalham e contribuem na perda de peso. A forma do sapato é tal que se cria um ambiente de instabilidade para o utente que faz com que ele / ela utilizar os músculos que normalmente não são usados. Principais empresas de vestuário de desporto ter feito estudos e relatórios preparados provando a eficiência de seus sapatos. A maioria dos estudos provam que estes sapatos são eficazes para tonificar o corpo, apesar de seus resultados a longo prazo pode ser um motivo de preocupação. Medicamentos modernos têm discutido que o uso prolongado desses sapatos pode causar problemas de pernas para trás e para as pessoas. Além disso, sapatos de tonificação não são aconselhados para aqueles que têm um histórico de lesões musculares e nas costas.

Eu diria que é completamente uma escolha pessoal quando se trata de comprar sapatos de tonificação. No entanto, é importante que o utilizador usa-lo apenas quando ele / ela está a executar uma actividade física. Relatórios de marketing mostram que o uso de sapatos de tonificação, indo para uma caminhada de 20 minutos ou uma corrida rápida é muito eficaz na queima de calorias. Isso pode aparecer como um choque, mas sapatos de tonificação não incentivar o usuário a tirar um tempo para o exercício. Então, só por comprar sapatos tonificantes se uma pessoa pode sair por pelo menos meia hora de exercício, eu acho que são sapatos de tonificação pena gastar dinheiro.

Sapatos de tonificação para as Mulheres

As mulheres que desejam perder peso e um bom corpo ter sido mordido pelo bichinho de sapatos de tonificação. Houve toneladas de quantidades de pesquisas sobre sapatos de tonificação e estes sapatos foram introduzidas em vários projetos e modelos. Estes sapatos são geralmente usado quando uma pessoa está realizando algum tipo de atividade física. Então aqui está uma olhada em marcas dos calçados femininos.

* Reebok EasyTone

* Reebok SimplyTone

* Rock New Balance e Tone

* Fila Sculpt N Tone

* Avia Avi-Movimento Formadores

* New Balance verdadeiro equilíbrio

* Reebok RunTone Formadores

* Reforma Ryka

Toning Sapatos para homens

Enquanto as mulheres estão ocupados tonificar-se com yoga e tonificação sapatos, os homens não ficam muito atrás. Andar, correr e correr são velhos favoritos entre os homens e sim, existem muitas empresas esportivas que projetaram tonificação sapatos para homens. Sim, estar em forma é a nova tendência e os homens estão a ficar obcecado com isso. Com a grande variedade de sapatos de tonificação disponíveis, sapatos tonificação pode ser usado em todos os lugares; no trabalho, em funções e para o exercício. Sapatos masculinos também são totalmente carregado com diferentes estilos, cores e formas. As empresas estão fazendo sapatos tonificantes para os homens que poderiam atender todas as ocasiões. Então vamos dar uma olhada em algumas marcas.

* Reebok EasyTone

Skechers * Shape Up

* Os MBT

* Reforço da Primavera

* Down to Earth

* Os Sapatos Cogent

* Campeão Pace de Fitness

* Dr. Scholls de Fitness Walker

* Crocs Tone

Espero que este artigo sobre sapatos de tonificação era uma leitura satisfatória. É sempre recomendável ter um olhar para os sapatos de tonificação opiniões diversas, antes de comprar um par. Estes sapatos são para todos, desde atletas de alto nível para pessoas normais como eu e você. as pessoas podem usá-los a qualquer hora e em qualquer lugar. Sapatos tonificação são, basicamente, para homens e mulheres que não têm tempo para o exercício, mas pode poupar alguns minutos para uma corrida rápida ou corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário