quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Melhor Loção para rosto seco


Os hidratantes formam uma parte importante da rotina de cuidados com a pele para qualquer tipo de pele. Especialmente quando o seu tipo de pele é seca, você não pode perder para adicionar uma loção hidratante especialmente formulado para a pele seca a sua pele cuidados regime. Bem, usar um hidratante para o rosto seco pode ser um pouco complicado. Muitas vezes, a usar um hidratante pesado, que é adequado para a pele seca extrema pode resultar em oleosidade que podem obstruir os poros ainda mais levando a espinhas em seu rosto. Assim, garantir que você use um hidratante para a pele "facial" para mantê-la hidratada e o mesmo é isento de óleo, ao mesmo tempo é muito essencial. A partir do número de loções colocados nas prateleiras, descobrir a melhor loção para o rosto seco é essencial para manter a pele hidratada e livre de problemas. Bem, se você é um daqueles que têm pele seca facial, em seguida, a seguir mencionadas são algumas loções que você pode considerar o uso.

Melhores loções para a pele facial seco

Loção Hidratante dramaticamente diferente da Clinique

Conhecido como 'bebida' a umidade, Loção Hidratante dramaticamente diferente é uma formulação final por dermatologistas em CLINIQUE. Não importa se você tem pele seca ou pele seca extrema com manchas de pele seca no rosto, você tem certeza de ter resultados positivos depois de usar este produto. Use esta loção regularmente para ter a pele fresca, suave e brilhante.

Face Loção FPS 15 Pele Saudável da Neutrogena

Loção Neutrogena do rosto saudável da pele é um tratamento facial diário com multi-vitamina formulação que ajuda a melhorar a textura da sua pele seca, tornando-a suave e macia. Este é um produto dermatologicamente recomendado com AHA, anti-oxidantes como a vitamina C e E e filtro solar para combater os danos do sol e evitar o envelhecimento prematuro. Esta é a melhor loção para o rosto seco dá a pele mais macia e suave com brilho extra e brilho em apenas duas semanas.

Creme Hidratante Lavanda final de Avalon Organics

Nutrir e rejuvenescer a sua pele seca facial com este maravilhoso produto de Avalon Organics. Feito com Lavender orgânico, óleo de Prímula e de outros ingredientes nutritivos e não-irritante, este é o melhor cara loção para a pele sensível seca. Utilize este creme de dia para pele seca e sensível. Isto também pode ser utilizada como um creme para a pele oleosa noite ou combinação. Além de hidratar e hidratar a pele seca extrema, mas também proporciona alívio da vermelhidão e inflamação.

BIENFAIT Loção do Aqua Vital da Lancôme

BIENFAIT do Aqua Vital Lotion é um hidratante infusão contínua que mantém a pele hidratada durante todo o dia. Com uma formulação oil-free, este produto da Lancôme consistem de ultra-complexo carregada de umidade que fornece 16 pele essenciais para a sua pele seca facial, portanto, alimentando-a e tornando-a macia e suave.

Loção hidratante ativo Diárias a partir de LOREAL PARIS

Aplicar esta loção no seu rosto e pescoço e desfrutar de 24 horas a umidade com proteção solar. Esta loção nutre longo dia com pró-vitamina B5 e outros agentes da pele condicionado que oferecem uma pele impecável. Com FPS 15, sua pele também é protegido contra os nocivos raios UVA / UVB. Além disso, a sua não-comedogênico e, portanto, não obstruem os poros de sua pele.

Comprar uma loção especialmente formulada para a pele facial seca é certo para ajudá-lo a extrema secura na baía e ao mesmo tempo garantir que o produto não leva a acne. Você deve evitar o uso de loções para o corpo hidratantes para a pele facial seco. Procure por rótulos como 'para a pele seca "," loção hidratante', 'para a pele seca extrema "," não comedogênicos "," oil-free', 'não-gordurosa "no frasco de loção para a pele seca e evitar completamente usando 'loções para o corpo' para a pele facial. Com o número de opções disponíveis, nesta categoria, você pode definitivamente encontrar uma loção que se adapte a sua pele e oferece melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário