sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Taekwondo Níveis Correia


Falar de artes marciais e tudo o que posso pensar é Bruce Lee! Para mim ele é o epítome final de agilidade, agressividade controlada e destinada precisamente e letais movimentos de artes marciais. Whoa! Eu poderia ir sobre e sobre! Em algum lugar abaixo da linha, eu acho que a idolatria do Sr. Lee levou-me a aprender um pouco de Taekwondo, o quanto já pude aprender e compreender. A coisa mais importante que eu notei quando usado para aprender taekwondo foi o cinto e suas cores. Mesmo que eu tivesse uma pálida idéia sobre o que as cores destes cinturões são para, uma vez que eu comecei a treinar, foi ficando claro para mim ainda mais claramente, o verdadeiro significado das cores de cintos de taekwondo. No caso de você também está aprendendo taekwondo, talvez você não se importaria de conhecer os níveis de cinto de Taekwondo, certo? Leia então!

Ordem Belt Taekwondo

Partindo do branco, como quaisquer outras ligadas as artes marciais como karatê, taekwondo rankings cinto ir até o faixa-preta, a um final. Aqui estão os detalhes do sistema de cinto de taekwondo.

White Belt (Kup 10)

Nesta fase, o indivíduo não tem conhecimento de taekwondo qualquer. Um nível acima neste é faixa branca com listra amarela (9 Kup) no sistema de cinto de taekwondo.

Yellow Belt (8 Kup)

A este nível, o desenvolvimento stamina e as técnicas mais básicas de taekwondo são enfatizadas. A fundação de dominar taekwondo são colocadas a este nível. Yellow Belt com Green Stripe (7 Kup) é uma variação nesta correia.

Green Belt (Kup 6)

Nesse estágio, o estudante ou o praticante de taekwondo foi um passo à frente da faixa amarela em seu treinamento taekwondo. O aluno continua a construir e desenvolver suas habilidades de taekwondo. Cinturão Verde com listra azul (Kup 5) é uma parte do cinturão verde de base e uma etapa importante nos níveis de cinto de taekwondo. Um monte de movimentos de taekwondo são ensinados nesse nível.

Blue Belt (4 Kup)

Este é um momento crucial representado pela cor azul entre cores correia de taekwondo. Aqui o aluno começa a ficar um aperto de taekwondo que é sobre tudo e aprendeu algumas técnicas bastante importantes. Este cinto também inclui faixa azul com a Red Stripe (3 Kup).

Red Belt (Kup 2)

Este é o ponto em treinamento taekwondo onde o aluno é levado a perceber e entender o dano que ele pode fazer com outros alunos e estão cientes de sua habilidade. Red Belt com listra preta (1 º Kup) é um nível acima da faixa azul.

Finalmente, em níveis de cinto de taekwondo você tem a faixa preta, para que o exame acontece um bom ano ou dois após a faixa vermelha. A razão é óbvia - ficando uma faixa preta exige um rigoroso treinamento em técnicas de taekwondo e força corporal, que é um processo longo e contínuo. Faixa-preta é chamado de Dan 1.

Taekwondo Significados Correia

Além das explicações práticas, que ligam os cintos de taekwondo para o grau de especialização do profissional, há uma conotação filosófica dada às cores destes cinturões. Estes são -

* A cor branca representa a inocência e zero de conhecimento da arte marcial.

* Os pontos amarelos a Terra, o que leva uma planta para ganhar raízes e crescer.

* Verde é um indicador do crescimento da planta, como os estudantes começa a ganhar habilidades taekwondo.

* Azul refere-se ao céu, que é a direção do crescimento de uma planta, retratando o progresso no treinamento taekwondo de um aluno e sistema de cinto de taekwondo.

* O vermelho é um epítome do perigo e cautela, para que o aluno ganha este habilidades e para os adversários para mantê-lo na baía.

* Black, ao contrário do branco, marca a maturidade e competência de um profissional de taekwondo. Um significado mais profundo refere-se ao destemor e indomitability de a pessoa se vestindo.

Estes foram os níveis de cinto de taekwondo e seus significados e importância! Você pode ver que estes não são apenas cores aleatórias, mas estes foram pensados ​​de muito sabiamente pelos mestres nesta arte, em todo o mundo. Espero que isso era interessante saber! Eu assinar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário