quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos ao ar livre do partido para Crianças


Enquanto planeja uma festa para seu filho, os pais precisam ter em mente que eles têm de lidar com feixes de energia! As crianças, obviamente, se comportam como crianças e festas ao ar livre são um convite para um monte de diversão e prazer. Crianças não seria realmente precisa de uma ocasião de festa e todo o partido viria a ser um convite aberto para se divertir! Se você está planejando uma festa ao ar livre para as crianças, então a sua preparação deve incluir um monte de jogos para as crianças. Aqui estão alguns jogos de partido ao ar livre para crianças compilados abaixo.

Jogos ao ar livre do partido para Crianças:

Diversão Balões de Água

Recolher todas as crianças e torná-los ficar em grupos de dois a uma certa distância em frente uns dos outros. Entregá-los dos balões de água e deixá-los jogar uns com os outros. O jogador que pega o balão pode dar um passo atrás. Algumas das crianças são obrigados a ficar molhado devido aos balões de água. A equipe que atingir a maior distância pode ser declarado o vencedor.

Big Bad Wolf

Escolha um garoto como o lobo e deixar que ele / ela estande com as costas voltadas para com os outros. Deixe o resto do grupo estão 15 metros de distância do lobo. Deixe que o grupo chamar, Então, diga-nos o tempo Mr. Wolf? E quando o lobo grita o tempo, por exemplo, 7 Oclock, o grupo de crianças precisa ter 7 passos para mais perto do lobo. Esta questão e formato de resposta deve ser repetido. Quando este grupo de crianças chega realmente perto do lobo e faz a mesma pergunta, então é hora para o lobo de responder, seu tempo certo para jantar! O miúdo que joga o papel do lobo pode, então, perseguir outras crianças que estão fora para chegar à linha de partida. O que é apanhado tem de desempenhar o papel do lobo.

Caçada:

Gincanas são mais comum e popular entre as crianças. Você pode fazer uma lista de itens a serem caçados no jardim. Dê algumas pistas boas e dividir o grupo de crianças em equipes. Aquele que consegue resolver o maior número de pistas podem ser declarados os vencedores.

Cargas de risos:

Este viria a ser um jogo de festa ruidosa ao ar livre para as crianças. Faça as crianças estão em um círculo. Eles não devem se mover até que você lance um lenço no ar. Uma vez que o lenço está no ar, as crianças têm permissão para rir ou rir. No momento em que toca o chão, as crianças precisam parar de rir! Qualquer um pego rindo tem que sair do círculo!

Desafios Galore:

Escreva alguns desafios em pedaços de papel. Blow up como muitos balões que puder e inserir esses desafios dentro. Você pode escrever coisas como rir em voz alta ou cantar uma canção. Faça as crianças sentam em um círculo completo. Jogue um pouco de música e pedir as crianças para passar um balão. Uma vez que a música pára, estourá-la. A pessoa com o balão tem de realizar o desafio dado. O desafio best-promulgada mereceria o prêmio!

Use estas idéias para jogos de partido ao ar livre para crianças e ter um tempo divertido vê-los gritar de alegria! Sua festa ao ar livre é obrigado a ser um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário