segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A busca para a escola perfeita - Encontrar a faculdade que é direito para você


Decidir para onde ir para a faculdade pode ser difícil para alguns. Para mim, foi bastante simples, porque eu sabia de antemão exatamente o que eu queria em uma escola. Esta é a chave para encontrar a escola perfeita para você: saber exatamente o que você quer. Sim, é possível que você possa visitar e mudar sua mente. Eu fiz, e muitos outros também o fazem. Se você souber de antemão que as coisas que você gostaria em uma escola, porém, pode fazer a sua decisão muito, muito mais fácil. Aqui estão alguns elementos a ter em mente antes de escolher a escola perfeita para você.

Ensino

Um grande fator para muitos é o custo. Quanto custa uma escola pode fazer ou quebrar os planos de um aluno para se matricular ali. Quando descobri que Macalester College, em St. Paul, MN, uma das escolas que eu estava considerando, foi de US $ 40.000 por ano, eu imediatamente disse que não. Encontrar uma escola que está em sua faixa de preço, e nunca desligar uma escola porque é "muito barato". Há algumas faculdades e universidades excelentes que irá lhe proporcionar uma educação de alta qualidade sem a etiqueta de preço elevado. Mais caro não significa melhor quando se trata de escolas.

Localização

Você quer ficar perto de casa ou chegar o mais longe possível? Isto é algo que você deve considerar antes de tomar uma decisão. Se você estiver muito perto de sua família e amigos em casa, você pode querer considerar uma escola próxima. Eu sabia que quando eu estava à procura de uma escola que eu queria ficar no meu estado natal, Minnesota. Algumas pessoas, porém, querem ficar longe de casa e começar de novo.

Big cidade, pequena cidade

Você é uma pessoa pequena cidade ou uma pessoa da cidade grande? Se você prefere a vida tranqüila de uma cidadezinha rural, você pode não querer ir à escola em Nova York. Se você cresceu em uma cidade rural como eu e querem mudar para a cidade grande, você deve olhar para as escolas da cidade e levá-los em consideração. Esta é em grande parte o que me ajudou a decidir entre Gustavo Adolfo College, em St. Peter, MN e da Universidade de Minnesota em Minneapolis: Eu queria fugir da vida da cidade pequena que eu sempre soube e tentar viver na cidade. Você pode descobrir que a vida da cidade é ideal para você, ou você pode descobrir que você não gosta dela. Pessoalmente, eu adoro isso, mas eu sei que não é a coisa certa para todos. Não tenha medo de tentar um novo ambiente, porque se você não gostar você sempre pode transferir para outro lugar!

O que você quer estudar?

Ao procurar uma faculdade, eu reduzimos minha selecção bastante facilidade por causa do que eu queria estudar. Eu queria ficar em Minnesota e eu queria continuar a estudar japonês. Isso estreitou-me a três escolas. Escusado será dizer que o processo de selecção foi muito mais fácil desta maneira. Se você quiser estudar alguma coisa específica, olhar para as escolas que têm programas em que assunto. Se você não tem idéia do que você quer estudar, tentar ir para uma escola maior com inúmeras áreas de estudo disponíveis para que você possa experimentar coisas antes de decidir.

Escola grande ou pequeno

O que é mais atraente para você, sabendo todos no campus, ou ser anônimo? Para mim, eu queria que a segurança do anonimato, então eu escolhi uma escola com mais de 50.000 estudantes no campus segundo maior da nação. Eu tenho um amigo de escola que escolheu uma pequena escola de artes liberal de cerca de 500 alunos e ela adora lá. Novamente, isso é inteiramente as suas preferências pessoais e você pode decidir depois que você tentou uma grande escola que você preferir uma menor, ou vice-versa.

Se você não gosta, você pode sempre transferir!

Se você está infeliz após um ou dois semestres, a transferência para outra escola é sempre uma opção. As transferências a crédito pode ser um pouco complicado, mas geralmente funciona bem. Muitos estudantes optam por transferir para uma escola diferente depois de um semestre, dois, três ou mesmo dois ou três anos em uma escola. Você não está 100% fechado em qualquer escola por quatro anos. Você pode sempre tomar a decisão de seguir em frente se você sentir que é certo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário