sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer Carne Shawarma


Tradicionalmente, a carne é preparada por Shawarma recheio pedaços de carne em um espeto grande. Em seguida, é cozido lentamente contra um torrador de gás vertical que roda continuamente. A chefe fatias de carne cozido em tiras finas, pois leva muito tempo para cozinhar a carne completamente. Ou, os pedaços de carne são colocados em cima do espeto para que escorrer e sabor da carne enquanto cozinha. A carne mais comum utilizada para a preparação de shawarma são frango, carne de carneiro e até mesmo perus. O shawarma que você entrar em restaurantes não é o mais saudável prato, mas vale a pena ter de vez em quando.

Receita Carne Shawarma

Geralmente carne shawarma é servido com pão pita. Este pão pita é comumente servido para cada refeição no Oriente Médio e é usado para fazer sanduíches ou apenas para ser mergulhados em hummus (a espessura, grão de bico branco colar). Uma vez que estamos indo para encher de carne no pão pita, vamos primeiro entender como fazer pão pita.

Fazendo Pão Pita

É um pão redondo achatado feito usando levedura e é tradicional do Oriente Médio e cozinha mediterrânica. Originalmente ele é feito plana, sem qualquer aumento no entanto, existem pequenas diferenças de lugar para lugar.

Ingredientes:

* 1 xícara de água quente

* 1 colher de chá de açúcar granulado

* 1 pacote de fermento

* 1 colher de chá de sal

* 3 xícaras de farinha de trigo

Procedimento: 1. Primeiro de tudo, você deve ativar o fermento. Adicionar xícara de água quente para ele e mexa para dissolver o fermento em água adequadamente.

2. Em seguida, adicione 1 colher de chá de açúcar granulado, mexa bem e deixe repousar durante pelo menos 15 a 20 minutos até a mistura ficar espumoso (bolhas de água são vistos).

3. Pegue a farinha de trigo em uma tigela e adicione 1 colher de chá de sal para ele e misture bem.

4. Agora, faça um pequeno furo na mistura da farinha com o dedo e despeje a mistura do fermento e água nela.

5. Inicie a adição de água quente muito lentamente e agita-se a mistura com uma colher de pau para evitar a formação de grumos na farinha. Terá de agitar a mistura até que se torne uma pasta semi-sólida lisa.

6. O próximo passo é para fazer uma massa não-pegajoso para fora desta mistura. Assim, colocar a mistura elástica na superfície enfarinhada e começar a amassar-se. Deverá amassar durante pelo menos 10 a 15 minutos para formar uma massa não-pegajoso lisa.

7. Coloque a massa em uma tigela e bata-a com óleo vegetal. Vire a massa de cabeça para baixo para espalhar o óleo todo o dinheiro. Você pode até mesmo cobrir a tigela com o óleo e coloque a massa nela.

8. Manter a massa em um lugar quente, até que se eleva e torna-se quase o dobro de seu tamanho anterior. Este processo vai demorar pelo menos 3 horas.

9. Quando a massa estiver pronta, estendê-lo em uma longa corda e fazer algumas pequenas bolas redondas do mesmo.

10. Agora coloque uma das bolas sobre a superfície enfarinhada e estendê-lo em um pequeno círculo com um rolo. Em seguida, pré-aqueça o forno a 550 F e certifique-se que você também aquecer a assadeira.

11. Em seguida, você terá que cozer os círculos laminados. Coloque a cremalheira na parte inferior do forno com o tabuleiro, segurando os círculos pão pita. Cada pão vai exigir pelo menos 3 a 4 minutos para cozer de um lado. Terá de transformar o pão quando é cozido a partir de um lado.

12. Use uma espátula para remover os pães pita a partir da folha de cozimento e utilizar o mesmo espátula para empurrar a baforada para baixo. Finalmente, o pão pita shawarma de carne está pronta.

Fazer o recheio de carne

Ingredientes:

Lb * 1/2 a 1 de carne sem osso

* 1/2 xícara de iogurte natural

* 1 dente de alho, picados

* Suco de 1 limão

* 2 colheres de sopa de vinagre

* Colher de chá de 1/4 de cardamomo em pó

* Colher de chá 1/2 de pimenta

* Sal 1/4 colher de chá

* 1/2 colher de chá de pimenta da Jamaica (uma mistura pronta de temperos disponíveis na mercearia)

Procedimento: 1. O primeiro passo nesta preparação é cortar a carne em tiras finas.

2. Em segundo lugar, fazer a marinada para a carne. Tome iogurte em uma tigela, adicione o alho picado, suco de limão, o vinagre e bata até que fique lisa. Você ainda pode usar um liquidificador para misturar bem.

3. Agora adicione as tiras de carne fatiada ao molho e mexa por um minuto para revestir as tiras de carne uniformemente. Deixe a mistura sentar-se no frigorífico durante pelo menos 8 horas, de modo que as tiras de carne adquirir o sabor bem.

4. Coloque uma frigideira (frigideira) sobre o gás em fogo médio e despeje as fatias de carne marinada na mesma. Cozinhe a mistura durante 10 a 15 minutos até que a carne de vaca é completamente cozinhado.

Fazer o molho de Shawarma

Ingredientes:

* 1/4 xícara de suco de limão

* 1 dente de alho picados cravo

* 1/2 xícara de tahine

* 2 colheres de sopa de iogurte natural

Procedimento: 1. Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture bem.

2. Adicionar um pouco de água à mistura para torná-lo bom e obter o seu molho de shawarma pronto.

Se você deseja adicionar o recheio, você pode usar cebola picada, tomate picado, pepino picado e salsa picada. Coloque todos os ingredientes em uma tigela. Adicionar um pouco de azeite e sal e misture bem. O seu enchimento está pronto para o shawarma carne de vaca.

Como ir sobre o Filling1. Primeiro de tudo, espalhar o molho shawarma sobre o pão pita.

2. Em seguida, coloque as tiras de carne em cima de uma articulação vegetal.

3. E o shawarma de carne caseira deliciosa está pronta para comer.

Esta é uma maneira de fazer um shawarma e mesmo método pode ser usado para fazer cordeiro e frango shawarma. É realmente difícil de duplicar o gosto do shawarma restaurante, no entanto, usando este método você pode definitivamente se aproximar do sabor original. Faça desta delicadeza do Oriente Médio e surpreender os seus amigos e parentes com o seu talento na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário