quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Posições de futebol no Campo


O que faz as posições de futebol é tão importante? Sabendo cada papel individual jogadores ajuda a equipe a decidir o plano de jogo. Quando você vir contra uma equipe, você tem que tentar cada truque no livro para ser capaz de quebrá-los e vencê-los. Isso significa que você tem que saber seus pontos fortes e fracos para que você possa explorá-los a sua vantagem. Jogando o jogador certo na posição certa para contrariar a posição correspondente oposição jogadores é de suma importância. Portanto, sabendo tudo sobre as posições de futebol no campo se torna muito importante. Para ajudá-lo com este conhecimento, aqui está um artigo sobre as posições de futebol e que eles fazem.

Campo de futebol Posições

O conhecimento comum: Existem 11 jogadores em uma equipe. Conhecimento incomum: eles podem ser dispostos em mais de uma maneira. É o trabalho do treinador de futebol para ser capaz de identificar corretamente cada jogador gama de habilidades e interpretá-lo nas posições corretas para poder ganhar uma vantagem sobre a oposição. Então, aqui estão as posições-chave de futebol no campo.

Goleiro

Este não muda muito. O goleiro é a última linha de defesa e é o único que tem permissão para usar suas mãos, para bloquear um tiro de ir para o gol. O goleiro deve ficar apenas na frente do gol e parar todos os tiros sobre a meta. Ocasionalmente, quando um jogador adversário bate todos os outros jogadores da equipe, o goleiro também pode ter de fazer um tackle no jogador adversário para parar o avanço da ala objetivo do jogador adversário. Alguns dos melhores goleiro do mundo de hoje? Iker Casillas (Espanha) e Edwin Van Der Sar (Holanda) o meu voto.

Center-Back/Center-Half/Sweeper

Conhecido por diferentes nomes, mas o papel das costas centro permanece praticamente o mesmo. A parte de trás centro é, como o nome sugere, o centro da linha de defesa de uma equipa. O trabalho de um zagueiro é parar todos os ataques que entram na área, para marcar os atacantes da oposição no centro, e parar as cruzes de largura e passa pelo centro de entrar no caminho do atacante oposição.

O zagueiro normalmente é um jogador bastante alto, fisicamente bem construído com um bom senso de timing de quando enfrentar. Um zagueiro robusto pode ficar no caminho da corrida dos jogadores adversários. Assim, as posições de futebol no campo dos zagueiros são ocupados por mais alto e mais difíceis jogadores. Um zagueiro também tem que ser rápido na ponta dos pés para acompanhar os movimentos astutos da oposição. Equipes nos anos 70 e 80 empregados frequentemente um único centro de volta em um 3 homem da linha de defesa (então conhecido como o varredor), mas com o jogo se tornar o ataque mais e mais mentes e os jogadores de contra-ordenação se tornando mais rápida e astuta, a maioria das equipes hoje desempenham com dois zagueiros em uma linha de defesa de 4 homens. Melhor zagueiros do mundo hoje? Cuidado com Nemanja Vidic (Sérvia), Thomas Vermaelen (Bélgica) e John Terry (Inglaterra).

Zagueiros / alas

Ele tem sido amplamente aceito por um longo tempo que uma equipe deve jogar com 2 asa-costas, um na esquerda e da direita. Como o nome sugere, mais uma vez, alas jogar nas alas na defesa. Seu trabalho é para o homem das grandes áreas, para cobrir os jogadores em execução no das asas, e para parar os jogadores de cruzar a bola para o centro. Zagueiros também, muitas vezes desempenham o papel de correr para a frente e cruzar a bola para a área da oposição de grande penalidade.

Para este fim, uma Lateral precisa ser rápida e precisa de ser capaz de driblar a bola relativamente bem. Alas, como centerbacks precisa ser forte e ser capaz de manobrar melhor fisicamente os jogadores adversários. Alas esquerda tendem a ser de pé esquerdo de modo que eles podem proporcionar uma cruz robusto. Da mesma forma certas asa-costas precisam estar de pé direito. Melhores alas no mundo de hoje? Patrice Evra (França) e Ashley Cole (Inglaterra).

Médios Defensivos / Médios holding

Como o meio-campo de futebol está cada vez mais dividido em duas linhas em oposição a apenas o que tivemos antes, a posição futebol especializada (s) no campo do "segurando meia 'tornou-se bastante proeminente. Normalmente, no sistema 4-4-2 de idade, costumava haver um meio-campo que estaria colocado no papel defensivo, mas com o 4-1-3-2 e 4-2-3-1, os sistemas cada vez mais e mais popular, o médio-defensivo tornou-se um membro cada vez mais proeminente de uma equipe. Uma equipe pode empregar um ou dois jogadores para jogar como meio-campo defensivo que é o trabalho é fornecer uma linha de triagem para a defesa. Assim, os jogadores da oposição precisa primeiro passar pelos médios-defensivos antes de chegar aos zagueiros. O médio-defensivo tem uma das tarefas mais difíceis em campo tentando combinar e coordenar tanto o ataque ea defesa da equipe. De um lado, o médio-defensivo tem de enfrentar os jogadores adversários e coletar todas as bolas soltas em campo que às vezes os jogadores da oposição timoratamente ou vão passar, e ao mesmo tempo, tirar a bola e estourar para a frente e pulverizar a bola volta para os jogadores na frente. O médio-defensivo é o principal passador da equipe e tem que passar a bola para todas as partes do campo. Então, basicamente, ele precisa ser resistente e forte, com ambos os pés. Enquanto um médio-defensivo não precisa ser rápido, é sempre uma vantagem. Melhores médios defensivos de hoje? Michael Essien (Gana), Javier Mascherano (Argentina) e Andrea Pirlo (Itália).

Atacar Médios / armador

Agora, a definição de um meia-atacante pode ser bastante vaga, às vezes. Um meia-atacante como o nome sugere deve ser qualquer jogador no meio-campo que é executado em no objetivo da equipe oposição. Mas, na linguagem comum, um meia-atacante é muitas vezes apenas o jogador (s) que atacam a partir do centro. Um meia-atacante idealmente deveria ser um dos jogadores mais criativos em campo. Ele deve estar ciente de onde os jogadores da sua equipa e como ele pode melhor passar a bola para um jogador em posição meta ala-threatening. É por isso que o meia-atacante é conhecido como o craque. Um meia-atacante configura o jogo eo tom do jogo de sua equipe. E para este fim, o meia-atacante deve ser positiva e prospectiva. Ele deve ser criativo, inteligente e tão rápido quanto rápido pode começar. Ele também deve ser um driblador bom, e ser capaz de levar aquele tiro estranho na meta com as duas pernas. Ele deve ser capaz de cabecear a bola também. Basicamente, ele deve ser um jogador completo. Um meia-atacante é uma das posições mais importantes do futebol em campo. Um bom meio-campista criativo atacar é a pedra angular de uma equipe de bom futebol e seu sucesso depende em grande parte a qualidade do meia-atacante. Melhor ataque meias? Steven Gerrard (Inglaterra), Cesc Fabregas (Espanha) e Kaká (Brasil).

Alas

Desde a definição do futebol do meia-atacante em grande parte restringe-o a um papel muito central, torna-se importante definir um winger. A ala é em grande parte um jogador atacante que ataca a oposição de lado. Um atacante recebe a bola dos alas e começa a avançar em frente. Na estratégia de futebol convencional Inglês, você verá o atacante simplesmente cruzando a bola para o atacante para ele para marcar, mas no jogo espanhol, você pode ver cada vez mais o extremo corte interior para o centro do campo, entrando no caixa e marcando bem.

Traço como mais importante de um atacante é o caso com qualquer um que joga na posição de meio-campo é a sua capacidade de passagem. Wingers deve ser capaz de entregar passes longos, bem como passes curtos. Alas geralmente podem ser chamados a desempenhar saída de largura (em uma formação no meio-campo de 4 homens, como o 4-4-2) ou um pouco mais para dentro, com os alas que cobrem as posições absolutas de largura (em uma formação no meio-campo de três homens, como o 4-3-3). A ala deve ser rápido e, talvez, o melhor driblador em campo. Alas devem ser capazes de tirar uma boa foto no objetivo e ser capaz de cruzar a bola para os atacantes bem o suficiente. Do lado direito alas precisam ter um pé capaz alas direita e esquerda lados, um potente pé esquerdo. Alas não vêm melhor do que Cristiano Ronaldo (Portugal), David Silva (Espanha) e Lionel Messi (Argentina).

O atacante e segundo atacante

Enquanto a maioria das pessoas tendem a ver os homens um / dois na frente como homens com funções muito semelhantes, eu gostaria de salientar a diferença sutil entre os dois.

No sentido convencional, um atacante é aquele que é suposto ficar no caixa e marcar os gols com o passa vindo de todos os lados. No sentido convencional, novamente, um atacante deve ser idealmente alto, robusto, consciente dos jogadores ao seu redor, ser um cabeçalho acima da média da bola e ter um bom controle da bola para segurá-la e terminar. Claro, sentido convencional fica desatualizado logo no futebol e, portanto, torna-se essencial para redefinir o papel do atacante. O que explica o declínio dos grevistas convencionais no mundo de hoje. Um atacante, hoje, é praticamente um jogador perfeitamente completo, que também é muito rápido e tem que correr muito. Melhores atacantes? Fernando Torres (Espanha), David Villa (Espanha) e Zlatan Ibrahimovic (Suécia).

Mas se você tiver um daqueles atacantes convencionais, cuja grande habilidade está em ser capaz de sentar-se na caixa e pegar os bons passes e cabecear a bola, então você também deve ter um atacante potente segundo quem consegue criar o jogo em torno de o atacante. O segundo atacante funciona como o contraponto perfeito para, assim como a ligação entre ambos atacante eo meia-atacante. Um segundo atacante deve estar preparado para correr, driblar e passar para além de todas as qualidades acima de um atacante. Ele deve ser um bom jogador com os dois pés. Melhores jogadores no papel de segundo atacante? Wayne Rooney (Inglaterra), Samuel Eto'o (Camarões) e Francesco Totti (Itália).

Certo, então isso era tudo sobre as posições de futebol no campo. Agora você pode julgar as qualidades de cada jogador em sua equipe de forma independente, e com base em habilidades do jogador, escolher o jogador certo para a posição correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário