sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que causa câncer de mandíbula


Pode haver muitas razões filiados ao câncer. Estas razões são classificados em dois grupos, ambientais e hereditários. Genética aumentar a possibilidade de câncer, enquanto ambiente estimula a possibilidade ainda mais. Radiação, tabaco luz solar, ou entrar em contato com plantas venenosas cair em causa ambiental e dão origem a esta doença. Os maus hábitos e condições de vida insalubres são responsáveis ​​por muitos dos cancros orais também. Entre esses tipos de câncer da boca, vamos estar lidando com câncer de mandíbula que está espalhando rapidamente entre as pessoas.

A mandíbula está localizado na abertura da boca e nos ajuda a mastigar e morder a comida. Ele compreende dentes, que são distribuídos na parte superior e inferior da mandíbula. Nossos hábitos alimentares diferentes, dão origem à desordem muitos no osso da mandíbula. Distúrbio mais provável é o câncer de mandíbula. No caso, não há anormalidade determinado no movimento no osso maxilar ou dor constante poderiam ser os sintomas do cancro da mandíbula. Cancro da mandíbula origina a partir do osso, resultando em dor. Na fase inicial, a dor pode ser denunciado por consumir alguns analgésicos. No entanto, com o aumento da doença, o paciente tem que pagar uma visita ao médico.

Durante o início da doença, o paciente pode observar uma protuberância imóvel na mandíbula. Muitas vezes, este problema de saúde pode resultar em perda de dentes. O caroço está localizado perto deles e um paciente pode sentir uma sensação de formigamento pouco. Se o problema é deixado sem vigilância, o tumor tem uma chance de se espalhar para os músculos e gânglios linfáticos. Uma vez que o tumor começa a se espalhar sobre os músculos, ele pode causar mais dor e restringir o movimento da mandíbula, o que torna difícil abrir e fechar. Quaisquer tipos de câncer pode ser muito dolorosa se não forem bem tratados a tempo. Nossas condições de vida determinam a qualidade da nossa saúde. Assim, altera-los, poderia nos proteger de tais doenças mortais.

Causas do câncer de mandíbula

Para olhar para o que causa câncer de mandíbula, pode haver muitos fatores de risco para ele. Muitas vezes o nosso ambiente é responsável por muitos problemas de saúde perigosos. O câncer de mandíbula é um transtorno boca de tal forma que é perigoso e, por vezes, ser fatal.

Consumo de Tabaco

O tabaco é muito responsável por câncer de mandíbula. Pode ser consumido na forma de cigarros, charutos ou cachimbos. As pessoas que consomem esse tipo de medicamento, é provável que se afetada pelo câncer. O tabaco contém nicotina que causa dependência e, portanto, difícil de sair. No entanto, que prejudica o bem-estar do corpo e produz doenças prejudiciais. Com a disponibilidade de tabaco sem fumaça, que está sendo consumido por pessoas de todo o mundo. Tabaco sem fumaça é consumida através de mastigar ou apagando. A nicotina é consumida e os sucos que são formados a partir da mastigação são cuspidos. O tabaco sem fumaça induzida em produtos vêm em sabores e contêm cerca de 28 produtos químicos, que desenvolvem o câncer. As pessoas com longa história de tabagismo e tabaco de mascar foram vítimas de uma doença oral. Como a cultura de fumar está ganhando velocidade, ele elevou as chances de câncer mais orais.

Consumo de Álcool

Como a ingestão de tabaco aumenta o risco de câncer bucal, consumo de álcool também aumenta o risco. Depois do tabaco, o álcool é a maior causa de câncer de mandíbula ou outras doenças bucais. Tem muitos produtos químicos induzidos nele, o que acelera o processo de câncer. Se, o álcool é consumido junto com o tabaco tem um efeito mais nocivo para a nossa saúde. O consumo de álcool provoca a desidratação e permite que o tabaco a penetrar nos tecidos, perto da boca. Isso aumenta as chances de câncer oral. Uma pessoa é susceptível de sofrer de câncer de boca, se tanto o tabaco eo álcool são consumidos em conjunto.

Exposição à luz solar

Com o calor cada vez maior e constante exposição ao sol, pode ser muito prejudicial à nossa saúde. Ela dá origem a doenças à saúde. Os raios solares podem causar mutações celulares e dão origem ao câncer oral. No entanto, devido a muitos produtos de proteção solar, os danos causados ​​pelo sol pode ser prevenida.

Infecção Viral

Doença crónica prolongada pode resultar em câncer da boca. Vírus do papiloma humano (HPV) é um dos vírus que levam ao cancro oral. Este vírus desenvolve-se a base da língua e espalha em direcção à área interior das bochechas e da área entre os dentes. Hoje, as pessoas HPV positivos são logo acrescentando à lista de cânceres orais.

Medidas Preventivas

À medida que as novas condições de vida e hábitos estão dando origem a problemas de saúde, há uma chance de melhorar a maneira de viver. Como mencionado antes, o fumo excessivo e álcool pode levar a mandíbula e outros cânceres orais. No caso, você está tendo um momento difícil para sair, tomar o aconselhamento de um médico e começar a trabalhar na redução do consumo destas drogas perigosas e bebidas. A nicotina no tabaco é viciante e torna mais difícil para sair, mas não impossível. Para tornar a vida saudável e livre de doenças perigosos para a saúde, é melhor tomar precauções. Há muitos produtos, tais como loções e pomadas disponíveis para proteger a pele de ficar danificado. Como nosso rosto está diretamente exposta ao sol, causa câncer de boca também. Portanto, aplicar a proteção do sol ou use um chapéu para se proteger dos raios solares nocivos. Muitos de nós somos um alvo fácil para doenças crônicas. A única maneira de curar vírus crônicas, é consultar o médico imediatamente. Eles podem fornecer com a medicação certa e evitar a propagação do vírus também.

A vida é querido por todos e é essencial para cuidar completa do mesmo. Apresentando alguns hábitos saudáveis ​​e segui-los pode dar-lhe vida feliz e contente. Então, depois de aprender o que provoca câncer de mandíbula, dar um passo adiante para evitar-se de vítima de câncer bucal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário