segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como Chicken Wings Grill


Asas de frango são as melhores entradas pode-se começar a refeição com o! A melhor parte de ter asas de frango ou asas de búfalo é que eles podem ser cozinhado em uma variedade de formas e sabores. Sendo um dos alimentos mais consumidos em todo o mundo, as religiões e culturas diferentes têm sua própria maneira de preparar as diferentes partes de frango. Alguns cozinhá-lo da maneira frito, alguns fazem isso da maneira torrado eo resto deles como tudo grelhado. Poço de todas as opções de cozimento é um método que é o mais optou um! A sua disse, a maioria da gordura e do óleo fica drenado e queimado para fora quando a carne é grelhada sobre carvão ou propano. Então, se você quiser aprender como asas de frango grelhados nas formas mais simples, este artigo lhe dá duas opções para cozinhá-los.

Como Asas Grill Frango em uma grade do gás

Asas de galinha são uma das partes mais suculentas dessa ave. Vale a pena se você prepará-los de uma forma decente e tê-lo grelhado coberto com molho delicioso. Quando você acontecer para grelhar um frango que é quando você tem o sabor perfeito de um frango defumado. Isso faz parte de muitas pessoas mais esperada ao comer asas de frango! Então aqui é um método que mostra como cozinhar asas de frango em uma grelha a gás.

Marinar as asas de frango

Quando você seleciona as asas de frango, certifique-se de não descascar a pele off 'coz que é a parte que dá um efeito crocante. Primeiro você tem que marinar o frango e certifique-se de fazê-lo, pelo menos, 30 minutos antes do cozimento para que as asas se o sabor certo. Marinar as asas de galinha usando, temperos, sal e pimenta, qualquer molho para churrasco ou qualquer outro ingrediente (s) que você tem em mente, você pode usá-lo.

Grill the Flesh

Em primeiro lugar antes de grelhar as asas de frango, pré-aqueça a grelha ou fogão a gás para fogo médio-alto. Uma vez que a grade foi definida como a temperatura, prosseguir com a parte de grelhar. Tome as suas asas de frango marinadas, coloque-os sobre a grelha em uma linha, um pouco espaçadas umas das outras e, em seguida, sentar-se para cozinhar. Asa Grill cada um por uns bons 4-5 minutos e lançá-lo para o outro lado para grelhar-lo por mais alguns minutos mais. Verifique se você está presente em torno da grade até que tudo esteja bem cozinhados. Este procedimento irá levar aproximadamente 20 minutos para ficar cozido. Quando você acha que o prato foi cozinhado bem, sirva quente em um prato e saborear a sua refeição!

Como Asas Grill Frango em uma churrasqueira

Muitos cozinheiros têm um problema em relação ao período de tempo para colocar as asas de frango para grelhar para. Quando o período de duração não está definido corretamente, a carne tende a queimar todas as calorias asas de frango, por sua vez secar a carne toda. Este método informa à aproximação exata de todos esses detalhes minuciosos que são necessários ao mesmo tempo aprender como asas de frango grelhados.

Como Grill Chicken Wings: Preparação

Para saber o básico é importante. Como descongelar o frango de revestimento, a grelha com óleo ou spray e, mais importante marinar o frango para grelhar. Se você seguir estes passos simples, você vai evitar que o frango fique queimado. Quando você coloca as asas de frango na grelha colocá-los em cerca de 6-10 centímetros de distância um do outro. Além disso, espalhar uniformente o carvão para fora em torno da área e grelhar em uma grelha médio calor chama as asas de frango sucessivamente.

Quanto tempo a Chicken Wings Grill

Para superar as dúvidas do comprimento grelhar, aqui é um tempo estimado para manter as asas de frango em uma posição de grelhar. Colocá-lo durante cerca de 30 a 60 minutos até que os ambos os lados são bem cozido e fumado grelhados. Este é o melhor momento você pode configurá-lo para, para grelhar as asas de uma galinha. Qualquer coisa mais ou menos do que este período de tempo só estragar a idéia de preparar o pássaro.

Depois que o frango é grelhado, retire-o da unidade de grelhar e deixe-o esfriar por um tempo. Vamos resolver todos os sucos e correr corretamente de modo que você pode perfeitamente saborear o gosto dele. Sirva o prato como asas de frango secos acompanhados de salada verde.

Depois de ler todo este escrever-up, espero que você tenha entendido os vários métodos para saber como asas de frango grelhados a partir do zero. Certifique-se de quando você usa uma unidade de cozimento que você tem as ferramentas adequadas, como pinças e luvas necessárias para o processo. Além disso, garantir que você escolha uma panela que não furar ou queimar a carne cozinhar, ou então você pode acabar ficando chateado e não gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário