quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Espasmos oculares


Espasmos oculares ou contração do olho é um problema muito comum que é enfrentado por quase todos. Principalmente se pode experimentar os espasmos da pálpebra inferior. Às vezes, a pálpebra superior também contrai. Espasmos oculares podem formar último alguns segundos a alguns minutos. Muitas vezes eles podem até durar mais de algumas semanas a meses. Existem muitas superstições ligadas a olho espasmos. Mas, neste artigo Buzzle, vamos concentrar mais nas causas médicas da contração do olho.

Causas de espasmos oculares

Espasmos oculares também é referido como espasmos musculares oculares. O olho anormal piscar involuntário ou espasmos das pálpebras que é devido a contrações incontroláveis ​​dos músculos ao redor das pálpebras é clinicamente chamado blefaroespasmo. Existem basicamente três tipos mais comuns de espasmos da pálpebra. Eles são como se segue:

* Twitch Olho: O olho menor contração muscular que afeta a pálpebra inferior de um ou ambos os olhos é chamado de contração do olho. Este é um espasmos oculares muito comuns e não tem efeitos nocivos. O olho espasmo faz com que, neste caso, é desconhecida.

* Blefaroespasmo Essencial: É músculos oculares involuntários que os efeitos de ambas as pálpebras e, por vezes, as sobrancelhas. As pálpebras fechar involuntariamente e, em casos avançados os espasmos também envolver a boca ou os músculos do pescoço. Uma pessoa não pode ver temporariamente, como as pálpebras fechar devido aos espasmos oculares. Este é um tipo muito raro de espasmo do olho e do olho espasmos causar neste caso é devido aos impulsos nervosos anormais que causam espasmos musculares.

* Os espasmos hemifacial: Os espasmos hemifacial é um tipo de espasmo do olho que afeta as pálpebras e os músculos ao redor da boca. Os músculos afectados são geralmente de um lado da face. A causa do espasmo olho, neste caso, é devido a uma artéria pressionando o nervo que passa através dos músculos faciais. Isso faz com que o rosto se contorcer.

Existem muitas outras causas de espasmo do olho que normalmente incluem:

* Irritação da córnea

* Stress

* A privação de sono

* Fadiga

* A tensão do olho

* Doenças Neurológicas

* Talvez uma condição hereditária

Espasmos oculares às vezes é um sinal de ansiedade e forma do corpo para pedir-lhe para relaxar. Espasmos oculares são geralmente um fenômeno normal e muitos podem atestar que eles normalmente experimentam espasmos oculares antes de uma ocasião importante ou reunião. Espasmos oculares em crianças é geralmente causado devido a focalizar um único objeto por um longo tempo. Portanto, observando a tela do computador jogo de vídeo ou de televisão, por um longo tempo pode ser a causa de espasmos oculares em crianças.

Muitas vezes olho provoca espasmos também incluem a ingestão excessiva de cafeína e álcool também podem desencadear espasmos olho. As pessoas mais velhas experimentam espasmos oculares geralmente devido a olhos secos. As pessoas que usam o computador mais do dia ou está a tomar anti-histamínicos e antidepressivos também pode experimentar espasmos oculares. Causas espasmos oculares também podem incluir irritação dos olhos devido a lentes de contato, que leva ao olho seco. Se você está sofrendo de um desequilíbrio nutricional como o magnésio em seu corpo, ela também pode causar espasmos oculares. Alergias oculares como olhos inchaço, coceira e água também pode causar espasmos olho.

Como parar Espasmos oculares?

Na maioria das vezes você não vai exigir qualquer tratamento olho espasmos, como espasmo do olho é um fenômeno muito geral. Mas no caso de um espasmo crônica dos olhos, você pode precisar de medicamentos orais e injeções de botox como tratamento de espasmos dos olhos. Muitas pessoas têm uma questão, como parar de espasmos oculares como embora possa não ser um problema sério, é uma condição muito chato. Vamos ver alguns da cura espasmos olho, de acordo com o tipo de espasmos dos olhos.

Cure Eye espasmo das pálpebras para Twitch

A contração das pálpebras menor nunca é um problema grave como a contração muscular tem a duração de alguns segundos a alguns minutos. Se você estiver procurando alguma cura espasmo olho para esta contração menor, você pode tentar dar um molho quente ou reduzir o estresse. Você também pode ser solicitado para reduzir o consumo de álcool e cafeína pelo oftalmologista. Correção de olhos muitas vezes pelo uso de óculos também pode resolver o problema.

Cure Eye Espasmo para Blefarospasmo

Você pode tentar espasmos oculares tratamento como medicamentos, injeções de Botox e cirurgia em alguns casos, para se livrar do blefaroespasmo. Os efeitos injeções de Botox duram vários meses e é muito bem-sucedido tratamento do olho espasmos. Em alguns casos, no entanto, pode haver alguns efeitos colaterais como pálpebras caídas, visão dupla, olho seco, etc Estes efeitos secundários se desgastar logo. Em caso de cirurgia, o cirurgião ocular pode remover o nervo que está causando o espasmo. Ele também pode remover os músculos espásticos. Os resultados de espasmos oculares cirúrgicos tratamento e efeitos colaterais, se houver são permanentes.

Cure Eye Espasmo para o espasmo hemifacial

O tratamento espasmo mais útil e bem sucedido olho neste caso é injeções de Botox. Um procedimento cirúrgico envolvendo artéria sobre o nervo pode ser efectuada. Este procedimento neurocirúrgico é muito proveitosa, mas tem muitas complicações graves e efeitos colaterais envolvidos.

Você pode facilmente prevenir espasmos oculares por R & R, ou seja, relaxamento e descanso. Você pode até tentar alguns remédios contração dos olhos e tentar impedir o seu olho de espasmos. Não se estresse com tanto que seu corpo tem de emitir sinais para parar e descansar. Certifique-se de dar aos seus olhos merecido descanso e cuidar bom olho para evitar o cansaço. Se você está sofrendo de uma doença crônica problema espasmos olho, visitar um oftalmologista para ajudá-lo de sua condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário