quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dicas saudáveis ​​da pele


Saudável e jovem olhando pele é o que todo mundo sonha, não importa qual o seu sexo. No entanto, na vida de hoje em ritmo acelerado, em algum lugar abaixo da linha, a nossa pele não mostrar a nossa idade real. Ela desempenha um truque cruel, acrescentando extras indesejados anos à nossa aparência geral. Mas se você está entre os poucos que são abençoados com a pele firme, flexível, você pode definitivamente estar subtraindo alguns anos.

Produtos de cuidados da pele, anti-envelhecimento cremes, tratamentos de acne prestados por salões de beleza e dermatologistas, criaram uma indústria multibilionária que atraiu homens e mulheres em todo o mundo. Muitos de nós gastam uma quantidade considerável de tempo e dinheiro tentando "voltar as mãos do tempo". E para isso, nós caímos para promessas vazias da indústria do cuidado da pele e se enredar em sua teia. Mas o que se havia outros métodos e dicas claras da pele saudável que você pode seguir em casa, sem gastar todo o dinheiro que nos salões e visitas ao dermatologista? Você estaria interessado o suficiente para dar novas dicas saudáveis ​​da pele uma tentativa? Há regimes de saúde que podem ser adaptados em sua vida diária que ajuda você a lidar com sua agenda lotada e olhando pele bonita.

Dicas saudáveis ​​e naturais da pele

À medida que envelhecemos, para homens e mulheres, os hormônios, clima, poluição e estresse do trabalho pode tomar um pedágio em sua pele. Além da idade, estes elementos mostram procurando pele saudável e sua aparência maçante. As linhas finas e rugas são o que todo mundo preocupado com a medida que nos aproximamos nossos 30 anos. No entanto, existem rotinas de cuidados da pele e dicas de pele saudáveis ​​que ajudarão você a gerenciar (talvez retomar anos também) quaisquer problemas.

Antes de quebrar e dar dicas específicas da pele para homens e mulheres, vamos dar uma olhada passos que você deve tomar para cuidar da sua pele.

Dos ...

* Use roupas de proteção quando você está fora.

* Aplique protetor solar com FPS alto, pelo menos, meia hora antes de ir ao sol.

* Reduzir o tempo de excesso de chá e café.

* Beba muita água durante todo o dia.

* Coma dieta equilibrada que inclua muitas frutas e vegetais frescos.

* Raspe com cuidado, usar lâminas de barbear limpo e nítido.

* Seguir um regime de exercícios regulares.

* Sempre hidratar a pele escamosa, seca.

Don'ts episódio

* Vá para fora no sol 10:00-04:00

* Vá para bronzeamento artificial em salões.

* Comer em restaurantes de fast food.

* Esprema cravos e espinhas, ela só vai se infectar e deixar cicatrizes.

* Uso de sabonetes duros e fortes para a pele oleosa.

* Tome banhos longos ou banhos.

* Fumar é a principal causa do envelhecimento prematuro.

Pontas apropriadas da pele para as Mulheres

Depois que atingiu a puberdade, torna-se muito importante cuidar bem da nossa pele para manter a juventude. Ao começar cedo na vida e cuidar dos mínimos detalhes que a nossa pele exige, nós podemos definitivamente afastar os sinais de envelhecimento e alcançar a pele macia, brilhante. O hábito em primeiro lugar que deveria ser seguido é limpar a pele regularmente. Lave o rosto pelo menos duas vezes ao dia com água fria para limpar a sujeira, óleo e poluição fora dela. Isto irá ajudar a pele a respirar naturalmente e diminuir as manchas visíveis. Escolher um produto de limpeza pode ser difícil quando você não sabe o que vai se adequar ao seu tipo de pele. Para ajudá-lo a comprar os produtos de cuidados da pele direita, se você tem pele oleosa, então vá para quaisquer produtos oil-free. Por outro lado, se você tem pele sensível, comprar produto de limpeza que é hipoalergênico.

Pontas apropriadas da pele para homens

Maioria dos homens seguem um regime de cuidados da pele típico - sabonete e toalha. A única vez que não há qualquer tipo de produto de cuidados da pele é usada será no chuveiro. No entanto, não importa se você é um homem ou uma mulher, a idade alcança com ambos os sexos igualmente. Os homens também sofrem de problemas de pele e são propensos a linhas finas e rugas. Portanto, a resposta para isso seria começar o mais cedo na vida possível e manter a rotina. Existem muitos produtos no mercado que são projetados especificamente para os homens, como os limpadores faciais, esfoliantes, máscaras, acne, produtos e muito mais.

Tente não evitar seguir estas dicas da pele saudável mencionados no artigo. Para garantir a sua pele fica bonita e de aparência jovem, dicas saudáveis ​​da pele são um must.

Nenhum comentário:

Postar um comentário