sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Custo de elevação dos olhos


Cirurgia plástica de rosto ganhou enorme popularidade nos últimos anos nos Estados-Unidos. É um dos mais populares procedimentos de cirurgia plástica. Elevador Eye envolve puxar e apertar a pele ao redor dos olhos através de incisões invisíveis. Mulheres e homens, ambos foram sucesso mudando sua aparência facial por meio de cirurgias de elevação do olho desde há décadas. As pessoas acham custo elevador olho que vale a pena, pois ele pode literalmente reverter o envelhecimento.

Uma pessoa pode olhar cansado ou mais velhos, devido à flacidez sobrancelhas, bolsas sob os olhos ou dobras enrugadas de pele nas pálpebras superiores. A cirurgia do elevador do olho pode efetivamente mudar sua aparência, pois melhora a assimetria facial ou faz os olhos mais aberto e atraente. Sem cirurgia plástica de rosto, teria sido impossível pensar sobre tais alterações. Cirurgia ocular elevador ou blefaroplastia é geralmente realizada para remover o excesso de pele, bem como gordura em pálpebras superior e / ou inferior. Geralmente pálpebras caídas ou ptose do olho é consertado através da realização de cirurgia plástica de rosto. Principalmente a cirurgia é realizada por razões cosméticas. Custo de elevação dos olhos varia de acordo com a localização, experiência e habilidades do cirurgião, a mais recente tecnologia utilizada pelo cirurgião e da natureza e gravidade do problema ocular. Ocuplastic cirurgiões, dermatologistas, oftalmologistas gerais ou gerais cirurgiões plásticos com especialização em ocuplasty pode realizar cirurgias de elevação do olho como eles são treinados em cirurgias plásticas e re-construtiva do olho. Antes de saber quanto custa um elevador olho, vamos dar uma olhada na lista de vários custos que estão incluídas no custo elevador olho.

Custo da cirurgia plástica de rosto

Olho custo cirurgia do elevador pode ou não incluir qualquer dos seguintes:

Taxa * Cirurgião

* Taxa de Anestesia

* Aquisição e manutenção de equipamento técnico e cirúrgico, especialmente se alguns lasers específicos são utilizados.

* Aluguel de salas cirúrgicas e de escritório.

* Outros materiais esterilizados e descartáveis.

* Realce pós-cirúrgico e do cuidado do olho, se necessário

* Os avaliações pré e pós-operatório

Medicamentos * usado antes, durante e após a cirurgia, colírio, analgésicos, medicamentos orais, etc

Outros custos que também pode ser incluídas no custo elevador olho são:

* O tempo de recuperação fora do trabalho.

* O dinheiro gasto em maquiagem para cobrir os hematomas e inchaço

* Alguns "outros" tipos de custos incluem custos psicológicos. A cirurgia plástica de rosto pode te custar um pouco psicologicamente para se familiarizar com seus novos olhares - claro que a mudança provavelmente será positiva, mas se você é geralmente uma pessoa tímida, em seguida, a atenção extra pode ser um pouco de um problema . Seus amigos e parentes podem questioná-lo sobre sua aparência, que pode ser embaraçoso.

A cirurgia do elevador cosmético olho pode ser realizada em superior ou inferior ou ambas as pálpebras. O custo pode variar em conformidade. Custo elevador Eye é muitas vezes relacionado com o custo regional de viver também.

Custo médio de elevação dos olhos

Custo elevador olho é menor do que o custo da maior parte dos outros tipos de cirurgias de plástico.

* Normalmente, menores custos de cirurgia da pálpebra cerca de US $ 2.400, enquanto os custos da cirurgia da pálpebra superior cerca de US $ 2.100.

* Cirurgia de pálpebras Laser custa geralmente maior do que a blefaroplastia convencional. Pode custar entre US $ 3.000 e $ 5.000.

* A parte mais substancial do custo é a taxa de elevação dos olhos do cirurgião. O cirurgião taxa média para a blefaroplastia é de R $ 2.600.

* O anestesista pode cobrar R $ 400 - $ 600.

* O custo médio elevador olho pode variar de cerca de US $ 2.000 a US $ 7.000, dependendo da localização, habilidades e experiência do cirurgião, a tecnologia utilizada pelo cirurgião e natureza do problema.

* A taxa conjunto cirúrgico, taxa de utilização da instalação de depende da quantidade de tempo gasto lá. Geralmente, as taxas de centro cirúrgico são cerca de US $ 500 para um único procedimento (superior ou pálpebras inferiores). Estas taxas são geralmente entre $ 800 e US $ 1.000 para dois procedimentos (superior e as pálpebras inferiores). Pálpebra cirurgia ser um procedimento ambulatorial, os estabelecimentos de saúde em geral, pedir uma taxa suíte baixo cirúrgico.

* A cirurgia das pálpebras é muitas vezes um procedimento eletivo sob a maioria dos planos de seguros de saúde. As companhias de seguros em geral, não consideram o processo de elevação dos olhos como "medicamente necessários", e assim tais cirurgias muitas vezes não são cobertos pelo seguro. Para uma exceção, quando "reparação ptose 'é feito para melhorar a visão, como as pregas cutâneas interferir muito com a visão normal, as companhias de seguros podem cobrir a totalidade ou parte do custo do procedimento.

Em geral, elevador olho é um procedimento muito seguro. Raramente são observadas quaisquer complicações durante ou após plástica de rosto. Um pouco de hematomas e inchaço por uma semana ou assim após a cirurgia do elevador do olho é normal. Compressas frias nos olhos pode ajudar a aliviar a dor e inchaço. Um elevador da testa oferece-lhe um visual mais alegre e inteligente. Olho levanta muitas vezes resultam em área lisa ao redor dos olhos, que dá ao rosto uma aparência mais jovem e charmoso. Esta é a razão pela qual custo elevador olho não incomodar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário