quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sweet 16 toppers


Completar 16 anos, é uma das melhores sensações na vida de qualquer menina. Por quê? Bem, porque ela começa a ir para a faculdade, ela pode obter uma carteira de motorista e ela pode conseguir um emprego e sair de casa! Não são aqueles realmente interessante por sua vez, alguns dos eventos que cada menina ia esperar? Eu sei que eu fiz quando completou 16 anos. Mesmo deixando sua adolescência para trás e aproximando da idade adulta poderia ser um pouco assustador, não é uma antecipação de misterioso sobre seu futuro.

E por estas razões, 16 º aniversário de uma menina é um ponto de viragem que chama para uma grande festa. Junto com algumas grandes ideias doces dezesseis, você não iria querer dar o seu de 16 anos o melhor aniversário com um dos maiores bolos de aniversário até a data? Junto com o bolo, não se esqueça dos doces 16 toppers do bolo de aniversário! Há muitas idéias interessantes para sweet 16 toppers do bolo, disponíveis no mercado, ou você pode obtê-lo feito por encomenda. Aqui estão alguns, juntos apenas para sua conveniência, dar uma olhada.

Sweet 16 Bolo Idéias Topper

As meninas se transformando em mulheres é uma fase maravilhosa para testemunhar. A transformação é um processo bonito onde você vê as cores da pintura vestiário, bonecas sendo substituídos pelos romances de amor, pedidos de uma penteadeira e um carro de segunda mão, etc Existem muitos outros grandes coisas sobre a completar 16 anos e esta era emocionante precisa ser comemorado com um bolo de aniversário enorme, um partido de balanço e um monte de doces 16 presentes. Bem, embora eu gostaria de escrever sobre todos os aspectos de uma festa de aniversário de 16 anos, este artigo concentra-se em doces 16 toppers. Você pode usar várias ideias para estas decorações do bolo, mas alguns atraentes e divertido doces 16 toppers do bolo de aniversário são mencionados abaixo, escolher seus favoritos!

Bolo Toppers número

Um dos mais usados ​​e populares doces 16 decorações do bolo topper são números. Estes números são "1 e 6" ou o número romano "I e VI". Com os diversos estilos e padrões utilizados para fazer essas toppers número, a sua escolha na decoração do bolo pode ser variada. Alguns números são comestíveis feitos de doces de açúcar, alguns doces são 16 velas do bolo topper, algumas são feitas de fondant. Você também vai encontrar uma variedade nas cores, formas e estilos elegantes dos toppers do bolo, dependendo da cor e design do bolo de aniversário. Se você tem uma idéia sobre estes toppers número, você pode obtê-los feito por encomenda também.

Bolo Toppers tiara e boneca

Outra grande idéia para doces 16 toppers do bolo são tiaras de princesa e outros tipos de jóias como brincos, colares, etc Isto é porque as meninas desta idade são geralmente gosta muito de jóias e adoram se vestir como princesas. Você pode encontrar vários estilos e padrões de tiaras como alguns toppers engraçadas também. Eles são extremamente elegante e atraente de se olhar, como eles têm um toque delicado para eles assim como a aniversariante e simbolizam a responsabilidade do crescimento, e de classe. Quinceaera bonecas também são muito comumente usado em doces como bolos de aniversário de 16 toppers. Uma vez que esta é uma tradição que celebra a transição da menina desde a infância para a idade adulta, é significação apt de um aniversário de 16 anos.

Outros toppers

Estes doces toppers do bolo de aniversário dezesseis também são idéias muito interessantes e podem ser usadas em todos os tipos de doce 16 bolos. Idéias como transporte, unicórnios, castelos de vidro, sapatos de vidro, o treinador abóbora, fadas florais, borboletas, "Feliz Aniversário", as velas de maquiagem, etc, são alguns outros grandes doces 16 toppers do bolo que também são muito populares. Eles são únicos e não usuais, assim pode ser usado para uma vez em ocasião vida. Esses toppers do bolo também estão disponíveis em diferentes cores, formatos, desenhos e padrões que podem ser combinadas com a cor do bolo e do tipo gelo. Estes também podem ser comestíveis ou aceso como velas.

Com uma tal variedade de doces 16 toppers do bolo, tenho a certeza de ter escolhido os, você achava atraente. Um aniversário de 16 anos não acontece duas vezes, assim, torná-lo maior e melhor para o giro um 16, para que ela valoriza cada minuto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário