quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sensibilidade dentária


Todos nós experimentamos a dor de uma dor de dente ou em algum outro tempo. No entanto, o que é tão desconfortável é a sensação irritante de uma sensação de dor que se aproxima. Algo como o dente está a fazer sentir a sua presença, mas só. Isto é o que é conhecido como a sensibilidade do dente. Isto é, quando você pode sentir uma pequena quantidade de dor ao comer ou beber algo quente ou frio. Dentes sensíveis, com efeito, é um sinal de aviso do tipo, isto significa que existe uma infecção e é perto da polpa do dente. No entanto, o estímulo para que o dente terá uma resposta sensível nos ajuda a conhecer a extensão dos danos, como é explicado abaixo.

Sensibilidade dentária ao frio

Geralmente, o primeiro estímulo para o qual um dente torna-se sensível está frio. Então, o que causa sensibilidade dental ao frio? Bem, o dente normal consiste em três camadas, que são o esmalte, dentina e da polpa. Sempre que há cárie dentária, que começa no esmalte. Se não for tratado, nesta fase, então ele avança para a estrutura interna, que é a dentina. Agora, esta camada é feita de túbulos dentinários, que são de natureza porosa. Assim, quando a infecção atinge esta fase, isto é quando tendem a ter um dente sensível ao frio. É muito raro que você pode desenvolver sensibilidade dentária ao frio repentino, devido a uma deterioração de dente de longa duração. Isto é mais provável de acontecer se você tem algum tipo de trauma sofrido no dente, que é uma das causas relativamente incomuns sensíveis dentes. Se a cárie dentária não é controlada, nesta fase, então será ainda mais progredir no sentido da polpa.

Sensibilidade dentária para Hot

Então, o que causa dentes sensíveis ao calor? Bem, quando há deterioração progressiva e degradação do esmalte dentário, a cárie atinge a dentina. Se a decadência avança daqui para a polpa, então você vai ter um dente sensível ao calor. Esse dente vai ser muito dolorosa e, às vezes, também pode doer um pouco durante a noite, isto é, quando a pessoa está em uma posição supina. Isto significa que as cáries é muito próximo da polpa e se os sintomas sensíveis dentes não são tratados, nesta fase, então pode progredir para pulpite, isto é, inflamação da polpa.

Sensibilidade Dental Após o preenchimento

Às vezes, as pessoas podem se queixar de dentes sensíveis após o enchimento. Normalmente, depois de um enchimento, espera-se que qualquer dor ou sensibilidade associado com o dente desaparecerá, mas por vezes não o faz. Isto pode acontecer, porque todas as cáries não foi removido antes do enchimento foi colocado, ou porque tem havido uma re-infecção no local de enchimento. Em ambos os casos, o dentista provavelmente vai ter de remover o recheio, escavar as cáries presentes e, em seguida, voltar a fazer o recheio. Se as cáries atingiu a polpa, então pode ser necessário para um canal de raiz mesmo. Em alguns casos muito raros, se houver um enchimento saliente, então pode colidir com as gengivas e provocar gengivas sensíveis, o que pode ser interpretado como a sensibilidade do dente.

Isso foi tudo sobre a sensibilidade nos dentes e que pode ser causado devido a. Às vezes, se houver apenas uma quantidade moderada de sensibilidade, em seguida, pode-se usar pasta de dentes para dentes sensíveis, que pode ajudar a diminuir a quantidade de sensibilidade experimentado. Existem também alguns remédios dentes sensíveis casa que uma pessoa pode experimentar. Se tudo mais falhar, e você ainda tem o problema de sensibilidade nos dentes, então você terá que ir a um dentista e obter o tratamento apropriado, dentes sensíveis feito, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário