sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como dizer se uma mulher gosta de você


Tentando ler a mente de uma mulher está pisando em território à nora para a maioria dos homens. É difícil avaliar o que aquele sorriso enigmático que você recebe de uma mulher realmente significa. Embora possa ser um gesto de passar por ela, você pode passar uma noite inteira pensando nisso! Sabendo, como saber se uma mulher gosta de você pode salvar-lhe um passeio até muitos becos sem saída, portas fechadas e salvá-lo de uma série de embaraços. Não tenho a pretensão de ser um guru do amor ou de uma autoridade em matéria de relacionamento, mas o que eu compartilho aqui é a minha experiência de meus encontros com o tipo feminino que você pode considerar como namoro dicas para os homens.

As coisas que eu digo aqui não há regras definidas em pedra e podem não se aplicar a todas as mulheres, como cada um deles é único. Mulheres são complexas demais para ser typecast em categorias e como uma mulher pode optar por mostrar sua afeição ou simpatia por você é imprevisível. Ainda assim, você pode considerar essas dicas sobre como saber se uma mulher gosta de você no trabalho ou na faculdade para ser um guia grosseiro.

Como saber se uma mulher gosta de você de verdade?

Diga que você sabe esta menina que lhe envia em um estado de confusão com seu sorriso e faz seu coração saltar uma batida. Você encontra-se olhando ou gawking ela por nenhuma razão aparente. Ela é amigável o suficiente com você, no entanto, você não tem certeza sobre como ela se sente sobre você. Você pode conhecê-la como um colega ou como um colega de trabalho. Em questões tais como a situação ... Será que ela gosta de mim ou não? ... tem certeza de mantê-lo acordado a noite toda. Os sinais que ela envia para você pode parecer ambígua e você está velho liso confuso sobre o que fazer. Aqui estão algumas dicas sobre como saber se uma mulher é atraída para você que pode limpar o seu dilema e livrá-lo de sua miséria.

Sorriso Genuine

Quando uma garota quer conhecer e gosta de você, ela lhe presentes o seu sorriso mais genuíno de cada vez que vê-la. Este tipo de sorriso não termina nos lábios, mas estende-se os olhos também. Você pode ver em seus olhos que ela está feliz vendo você. É um convite para você falar com ela.

Ela deixa cair um elogio

O pouco que você pode ver dela, ela tem sempre uma palavra gentil ou um elogio para você. Ela pode cumprimentá-lo sobre sua limpeza ou até mesmo sua aparência. Ela está sempre 'incentivando', na sua abordagem para você. Você precisa confira algumas dicas sobre como iniciar uma conversa com uma menina.

Ela tenta agarrar sua atenção

Ela vai querer agarrar sua atenção quantas vezes ela pode, sem deixá-lo ser muito óbvio. Quando ela gosta de você, ela vai tentar ser discreto em suas abordagens para agarrar sua atenção. Ela tomará a iniciativa de iniciar uma conversa. Quando a sua mensagem, ela vai sempre responder com velocidade expressa.

Seus olhos estão à procura de Você

Você vai notar que ela olha para você bastante discreta e quando seus olhos se encontram, seu contato com os olhos é convidativa. Seu contato com os olhos muitas vezes se prolonga por mais do que o normal, após o que ela pode olhar para baixo ou para longe.

Ela se lembra de pequenos detalhes sobre você

Quando uma garota gosta de você, ela lembra os menores detalhes que você disse a ela sobre si mesmo. Pode ser o seu aniversário que ela pode se lembrar e chamar-lhe até surpreendê-lo. Ela vai querer saber mais sobre seus interesses e suas opiniões sobre as coisas e você vai saber que importava para ela.

Ela vai ajudar da Iniciativa

Ela, muitas vezes, ser o único a ajudá-lo em qualquer situação fora de sua própria iniciativa. Ela vai cuidar de você e às vezes até brigar com as pessoas para você.

Por acaso você encontrá-la demasiado frequentemente

Não estou dizendo que ela irá perseguir você, mas ela poderia esbarrar em você com bastante frequência. Ela vai aproveitar a oportunidade para iniciar a conversa e levá-lo adiante. Algumas meninas podem ser tímido demais para iniciar uma conversa e esperar para que você possa tomar a iniciativa.

Nervoso Quando você está ao redor

Embora as meninas tímidas parecem ser cada vez mais raro, se sua garota é desse tipo, ela será extremamente agitado e nervoso quando você está ao redor. Sua presença pode ser demasiado grande para eles. Algumas mulheres podem até tentar ignorá-lo só porque eles são atraídos para você!

Ela fica amuado quando você fala sobre outras mulheres

Quando você falar com ela sobre outras mulheres, ela pode tornar-se espécie de mal-humorado. Você vai ver a conversa tomar um rumo sarcástico mesmo! Se uma mulher gosta de você, enquanto ela não será tão demonstrativa sobre isso, ela não vai incentivar seus andanças para outras mulheres também!

Ela responde a sua paquera

Você pode receber vibrações positivas dela quando você paquera. Você saberá que ela está interessada em conhecê-lo melhor. Ela também pode flertar com sua melhor amiga só para ver o efeito que tem sobre você.

Não há nenhuma maneira infalível de descobrir como ela se sente sobre você, diferente de reunir coragem para obter o seu número e pedindo-lhe para fora em uma data! Se ela está interessada, ela vai dar-lhe um monte de pensamento, antes de dizer sim a você para a primeira data. Claro, se ela não tomou conhecimento de vocês, no entanto, é preciso saber como conseguir uma menina gostar de você. Na maioria das vezes você precisa fazer as coisas acontecerem através da implementação de alguns aspectos bonitos para pedir uma garota para sair, ao invés de confiar no destino para trazê-lo juntos!

Espero que essas dicas sobre como dizer se uma mulher gosta de você são encontrados para ser útil. Basta lembrar que se ela realmente gosta de você, ela lhe dará a oportunidade de conhecê-la. No entanto, é você quem deve tomar a iniciativa e responder, tendo mais interesse por ela. Deixe as coisas seguirem seu curso natural. Não tente ser alguém que você não o são, a cortejá-la. Vai levar muito tempo para ir de "gosta de você 'para' ama '. Por último, se você está se perguntando como saber se uma mulher te ama, então confie em mim você apenas "saber" sem nada a ser dito entre vocês dois. Não tenha pressa em deixar escapar o 'L' palavra menos que você esteja realmente certo. Quando você tiver chegado a esse ponto, as palavras que parecem desnecessárias e do jeito que ela olha para você irá dizer-lhe tudo o que você precisa saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário