sábado, 6 de outubro de 2012

Cuidados De Plantas de Bamboo


De todas as plantas lenhosas, o bambu é o crescimento mais rápido. Um membro de Poaceae - da família das gramíneas verdade, o bambu é uma espécie resistente entre as gramíneas verdadeiros que podem crescer em uma ampla gama de condições climáticas. Uma escolha popular daqueles que gostam de jardinagem, devido à sua cor vibrante verde, plantas de bambu também pode ser usado para formar belas telas. Embora essas plantas não necessitam de cuidados muito, cuidados com as plantas básicas de bambu pode garantir um bom crescimento. Vamos ver como cuidar de plantas de bambu. Você também pode conferir algumas dicas de bambu de crescimento para as plantas de bambu cultivadas em casa.

Instruções de cuidado de bambu Planta

Os seguintes pontos devem responder à sua pergunta de como cuidar das plantas de bambu:

Selecionando o ponto certo: Bambus melhor fazer quando chegar muita luz solar e água suficiente. Bambus grandes necessitam de 4 a 5 horas de luz solar direta. Se a variedade grande ou pequeno, essas plantas devem ser fornecidos proteção leve sombra do vento, até que se estabelecer no solo. Isto é especialmente verdade para as plantas menores. Daí ter em mente todos os pontos discutidos ao escolher um lugar no jardim.

Água: plantas de bambu precisa muito de água. No entanto, de pé de água inibe o crescimento de bambu. Recém-plantadas plantas de bambu precisam de ser regadas com freqüência. Regar duas vezes por semana em clima ameno e diário em tempo seco e quente é necessária. No entanto, o excesso de rega recém-plantadas plantas de bambu pode causar queda de folhas em excesso. Para as plantas no tamanho de 5 galões, galão de água deve ser suficiente. Entretanto, as plantas maiores requerem um mínimo de 1 galão de água. Uma vez estabelecidas, as plantas de bambu são muito resistentes a qualquer inundação ou falta de irrigação.

Fertilizantes: Se plantado em um lugar onde fica a luz solar e água suficientes, uma planta de bambu pode prosperar por conta própria. No entanto, para um melhor crescimento, fertilizantes adição é aconselhada. Fertilizantes ricos em nitrogênio são muito bons. Os fertilizantes orgânicos com elevado teor de azoto é ainda melhor. Adicionar 2 ou 3 polegadas camada de composto é uma boa maneira de cuidar de plantas de bambu.

Implantação Plantas altas: No caso você está plantando uma variedade alta e esbelta de bambu, certifique-se de estaca ou cara-los. Isso evita que as plantas altas de ficar arrancadas pelos fortes ventos. Plantas mais altas podem ser efetivamente estaiadas usando uma corda amarrada aos colmos aproximadamente a meio caminho do chão.

Capina: Capinando é importante para jovens plantas de bambu para garantir que eles têm oferta adequada de nutrientes e água à medida que crescem. Plantas estabelecidas não precisa de capina.

Proteção de Inverno: Em lugares com clima ameno, os bambus podem ser plantadas em qualquer época do ano. No entanto, em regiões com invernos rigorosos, os bambus devem ser plantados cedo o suficiente para que no momento em que enfrentar os seus primeiros invernos, teriam já se estabeleceu no solo. No entanto, no caso dos bambus são plantadas no final do ano, cobertura morta podem ajudar a proteger as plantas jovens de invernos rigorosos. Mesmo em clima muito frio, estabelecidas as plantas de bambu também deve ser fortemente mulched.

Doenças de bambu

O bambu não é uma presa fácil para a maioria dos insetos e doenças. No entanto, como qualquer outra planta que não são imunes à doença. Os problemas mais comuns com as plantas de bambu são:

Fungos: As partes mais antigas lenhosas do bambu pode ser infectado por fungos, especialmente em condições úmidas. Felizmente, eles parecem piores do que realmente são para a planta. Um tratamento à base de cobre pode ser usado para se livrar da infecção fúngica.

Escala: Escala refere-se a um enxame de insetos sugadores que podem ser mortos por pulverização de inseticidas sobre as plantas. No entanto, por este método, mesmo depois de os insectos morrem, eles podem agarrar-se os caules. Assim, a melhor maneira de se livrar deles é pelo poder de lavar as plantas.

Molde: densas plantas de bambu são propensas a mofo. O que faz piorar as coisas é que os moldes atrair pulgões e formigas. Pulgões espalhou uma substância doce e pegajosa que as formigas carregam para outras partes da planta. No processo, eles espalham o molde para áreas mais recentes do bambu. Lavagem de energia pode se livrar deste problema.

Os bambus são plantas bonitas e úteis. Com as instruções de plantas de bambu cuidados discutidos no artigo, estas plantas podem ter um crescimento vibrante que vai acrescentar à beleza de todo o jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário