sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sabonete Hidratante Mão


Os hidratantes são necessários para todos e cada parte do corpo, em cada estação. Mas especificamente no inverno e, especialmente, para as mãos, a razão para isso é o tempo seco. O teor de umidade no ar reduz durante esta temporada o que torna a pele seca. Nossas mãos são uma das partes que entram em contato com a água, com freqüência. Isso faz com secador das mãos mais. Este problema pode ser facilmente resolvido com um sabonete hidratante. Como o nome sugere, estes sabonetes hidratantes contêm qualidades que, junto com a limpeza, manter as mãos hidratadas também. Como afirmado anteriormente, existem toneladas de hidratantes no mercado, mas qual é o melhor para você? A resposta a este será o sabão, que contém a menor quantidade de ingredientes químicos. Isto pode ser realmente uma tarefa difícil, então a melhor opção é fazer o seu próprio sabonete hidratante. Seguem-se algumas receitas sabonete hidratante para você.

Sabonete com Mel

Ingredientes

* Água

* 1 colher de chá de glicerina

* 1tbsp mel

* 1 barra de sabão (6 oz)

Processo

Ferva uma xícara de água e reserve. Rale o sabão em barra, em pequenos flocos. Quando você é feito com o sabão todo, derramá-la em um misturador. Adicione o copo de água e chicote. Adicione outra xícara de água à temperatura ambiente e misture no liquidificador. Adicionar no mel juntamente com a glicerina. Mexa bem. Permitir que a mistura repousar durante cerca de 15 minutos. Quando de refrigeração completamente, bata novamente. Neste ponto, a mistura deve ser de cerca de 2 chávenas. Despeje água fria até as misturas torna-se 5 a 6 xícaras, chicote novamente. Despeje a mistura em recipientes e deixe esfriar por uma hora. Feche os recipientes depois de uma hora, o sabão irá engrossar. Apenas agite bem antes de usar. Este é também um dos antibacteriana receita sabonete hidratante mão.

Sabonete com Óleos Essenciais

Ingredientes

* Os 3-5 gotas de óleo essencial de baunilha

* 3 gotas de óleo essencial de abacate

* 2 colheres de sopa de Castela sabão

* 1 xícara de água

* Colher de chá de azeite de oliva

* Os 4-6 gotas de óleo essencial de citrus

Processo

Esta é uma receita do líquido hidratante mais simples mão sabão. Tudo o que tem de fazer é, combinar todos os ingredientes, utilizando um copo de medição, e com a ajuda de um funil, despejar um dispensador. O sabonete líquido está pronto! Ele faz formar uma espuma bem. Você também pode adicionar qualquer perfume para ele. Citrus também cheira bem.

Sabonete com leite em pó

Ingredientes

* 1 gota corante laranja

* Xícara de água destilada

* Xícara de leite integral em pó gordo

* 1 sabonete de tamanho normal

* Os moldes de sabão

* Óleo da fragrância 1/8 colher de chá de pêssego

Processo

Você pode preparar moldes de sabão ou mesmo comprá-los em qualquer loja de artesanato. Borrife uma leve camada de spray de cozinha vegetal sobre os moldes e reserve. Agora retalhar o sabão, você pode usar o ralador de queijo para esta finalidade. Se você não quiser usar um ralador de queijo, você pode simplesmente cortar o sabão em pedaços muito pequenos, usando uma faca afiada. Agora aquecer a água em fogo baixo. Quando a água é ligeiramente aquecida, junte o sabão ralado, até que derreta. Uma vez completamente derretido, retire do fogo e adicione todos os ingredientes restantes. Mistura-se bem, até formar uma mistura suave. O sabão natural está pronto! Despeje o sabão em moldes preparados e bata suavemente para deixar passar as bolhas. Permitir para definir, por cerca de um dia, antes de usar.

Estes foram alguns dos hidratantes receitas sabonete. Com a ajuda dessas receitas, você pode se livrar desses sabonetes que dizem ser cem por cento natural, quando eles contêm produtos químicos! Se você está fazendo sabão, pela primeira vez, é melhor fazer apenas uma barra de sabão com a ajuda de qualquer um dos melhores hidratantes acima receitas de sabão da mão. Se ficar perfeito você pode fazer como muitos como você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário