sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Flor Planos de Jardim - Como começar um jardim de flor


O período de floração de todas as plantas não é o mesmo. O período de floração de uma determinada espécie de flor, pode ser o off-season para algumas outras espécies de flor. Então, se você quer seu jardim olhar colorido ao longo do ano, você deve incluir plantas de diferentes variedades e tipos. Ao comprar as plantas, certifique-se que eles possam adaptar-se para os arredores de seu jardim.

Finalidade para começar um jardim de flor

Antes de iniciar o trabalho de preparação de um jardim de flores, estar muito certo sobre seus planos de jardim de flores. Se você planeja organizar uma reunião para amigos e parentes no jardim, o espaço, você vai precisar, tem que ser grande o suficiente para acomodar muitas cadeiras e mesas. Ter uma pequena fonte na área do jardim é uma boa idéia. Ele vai realçar a beleza do jardim. Você também pode considerar a construção de um mirante, que é um lugar onde você pode tomar chá ou bebidas com seus amigos. O jardim vai ficar bem depois do sol, se você planta outono clematis e moonflowers.

Se você quiser um jardim de flores para seu uso pessoal, você não vai precisar de um espaço muito grande. Depois de trabalhar duro por longas horas, você pode relaxar no jardim para acalmar o estresse para longe. O jardim pode ser usado para programação diária de exercícios básicos, como pular, alongamento e caminhada breve. É melhor meditar por algum tempo após o exercício. Um balanço pode ser colocado no jardim para o entretenimento das crianças. Considere a idéia de manter uma cadeira reclinável para relaxar também. Jardins floridos pessoais são habitualmente prestados por empresas de construção em high-end luxuosos empreendimentos residenciais. Casas geminadas e moradias em geral, têm jardins de flores tais.

Como iniciar um jardim com flores?

Uso de Técnicas de Jardinagem Hay Bale é muito comum nestes dias. No processo de jardinagem Hay Bale, usamos fardos no lugar do solo para iniciar um jardim. O custo envolvido na preparação do jardim usando esta técnica é bastante acessível. Deve-se ter um conhecimento preciso dos tipos de flores, onde basicamente, sazonal (anual) de flores e flores perenes são os principais tipos de flores.

Flores sazonais florescer em uma determinada época, como flores florescem na primavera e depois parar de floração quando a temporada termina. As flores do tipo sazonal são charmosas e bonitas. As bordas do jardim são geralmente dada uma fronteira cultivando flores sazonais. A maior parte do tempo, eles são utilizados para fins decorativos durante festivais como Natal.

Flores perenes vivo para um longo período de tempo em comparação com flores sazonais. Inúmeras variedades de flores perenes são encontradas nos países europeus. Um monte de tempo é guardado, como flores perenes precisam de manutenção muito menor. É de sua responsabilidade de proteger as plantas perenes de clima extremo como o verão e chuva.

Para além destes dois tipos, flores gemas que produzem flores apenas deve estar presente no nosso jardim. As vantagens de canteiros são a sua acessibilidade e de longa duração natureza. Seu jardim de flor é incompleta sem uma planta flor rosa. De acordo com os amantes de flores, as rosas são as flores mais encantadoras. Tome conselhos de especialistas sobre a proteção das flores rosas. Plantas com flores roxas como Aster Azul Outono, Pansy, Delphinium e Foxglove acrescentar à beleza do jardim. Plantas perenes, como pálidas coneflowers roxos são 2,5 metros de altura. A razão para incluir essas plantas em sua coleção é que eles precisam de cuidados muito menos e manutenção. Plumeria Tropical flor, que é encontrado no México, Venezuela e algumas partes da América Central, emite fragrância agradável, especialmente à noite. Algumas idéias de jardinagem básicas como capina regular, devem ser seguidos para fazer uma boa saúde certeza de todas as plantas. Também é importante para proteger o seu jardim de ficar danificado por animais selvagens.

Como você vai projetar o jardim?

Seus planos jardim de flores só será eficaz se os seus projetos de jardins de flores está certo. Obter um bom projeto de layout flor jardim preparado a partir de uma pessoa experiente e estudá-lo bem. Um jardim deve ter uma boa mistura de plantas com flores perenes e anuais. Aqui estão algumas dicas para projetar o seu jardim:

Ter uma cama larga Flor

Você será capaz de adicionar muitas lindas árvores floridas, se os seus canteiros de flores são largas o suficiente. Camas que são cinco a seis metros de largura deve ser preferido para fazer o jardim olhar de um verde luxuriante e elegante.

Compreender a necessidade de uma boa linha

A linha que separa o canteiro do jardim remanescente, deve ser muito atraente. Ambas as linhas retas e curvas com bom aspecto. Não tem linhas sinuosas se você quiser ir com as linhas curvas. Um padrão uniforme e suave de linhas retas ou curvas faz um deleite visual que fazê-lo de forma casual.

Plantio apropriado de Plantas

Plantas de um determinado tipo devem ser plantadas em conjunto para que o jardim parece organizado. As plantas altas anuais e perenes deve ser idealmente plantada ao fundo do jardim. Você deve decidir as posições de outras plantas, após a realização de uma pesquisa adequada como algumas plantas se espalhou muito.

Depois de ler as informações acima, você deve ter uma breve idéia de como começar um jardim de flores. O trabalho precisa de planos adequados de flores do jardim, criatividade, paciência e esforços consistentes. Inculcar esses valores para se tornar o dono de um belo jardim de flores que vai ser invejado por todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário