sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinais Soulmate


O dicionário define "alma" a palavra como algo eterno e indomável, eo significado de dicionário 'mate' a palavra é um de um par correspondente. Diz-se que o propósito da nossa existência é unir com a nossa outra metade e se completam como o yin-yang. É incrível quando duas entidades aparentemente polares estão interligados e são destinados a se unirem em elan aparentemente sutil. Soulmate sinais são por vezes difíceis de decifrar e às vezes são óbvias para nossa mente subconsciente. Houve muitos grandes contos sobre o amor e sacrifício e cada um fala sobre sinais diferentes de encontrar o verdadeiro amor.

Plano Cósmico

Muitos acreditam que a união de duas pessoas é o trabalho de um poder superior a nós. Não há nenhum livro conhecido escrito sobre a fórmula ou a ciência de encontrar uma alma gêmea. Nós só podemos conjecturar como duas pessoas se reúnem e se unem de uma forma inconcebível. Quando perguntado o que é amor, bem, para alguns mais sortudos, o primeiro olhar foi suficiente para os outros e isso acontece ao longo do tempo. Hoje, o nosso pensamento é influenciado pela televisão e pensamos que, quando vemos a nossa alma gêmea, as coisas vão se mover em câmera lenta. Outros imaginam todo o cosmos vai dar sinais de uma alma gêmea, pelo dividindo as nuvens escuras e recebendo as flores a desabrochar. Embora não há como negar que isso possa acontecer, alguns incidentes reais contam uma história diferente. Alguns dos sinais que as pessoas contam de atender a sua alma gêmea é fascinante e surreal.

* Há um sentimento estranho que faria qualquer coisa em nosso poder para fazer essa pessoa feliz ou estar com essa pessoa. Compatibilidade Amor é a primeira vez que sentimos que não quer nada - nós só queremos dar, um lembrete de que o amor é incondicional. Você se sente uma conexão instantânea com o outro e obter uma sensação de que se estavam juntos, só então você vai se sentir completo.

* Em nossas vidas caóticas que experimentamos "paz em meio à tempestade" quando estamos com nossa alma gêmea. Ficamos com uma sensação de estar coberto por um escudo de força para a direita fora de Star Wars, que vai nos proteger e manter-nos do mal. A sensação de estar seguro que, alguma experiência, apenas em seu útero de sua mãe.

* A intuição é uma ciência sentimento não consegue explicar, mas pode ser experimentado quando vemos a nossa alma gêmea. Só de olhar para eles, sinto que se render a nossa "vontade e vida a eles, sem uma hesitação momentos. A noção de que você estava predestinado a ficar juntos para sempre, dentro e além dos reinos da vida.

* Os olhos são consideradas as janelas para a nossa alma e quando você está com sua alma gêmea, você não consegue soltar seu olhar. Os olhos falam o que o coração quer dizer e as palavras só têm sentido o seu parceiro entende. Os sinais de estar no amor só são inteligíveis uns aos outros.

* Uma sinais inegáveis ​​almas-gêmeas é 'pureza', quando você pensa sobre o seu companheiro, não há manipulação, não há coerção e sem mentiras. O relacionamento é aberto, as conversas fluem por horas. Você se torna alheio ao universo em torno de você e sua alma gêmea é o centro de sua atenção.

Quando você diz "baby, eu farei qualquer coisa por você 'as experiências de outra pessoa para o núcleo de seu ser, os sentimentos ea sinceridade das palavras. Confiança e aceitação são os epitomes de encontrar uma alma gêmea, sem estes não há sucesso. Os sinais de almas-gêmeas são incompreensíveis devido à sua natureza pessoal e espiritual. A única coisa que você pode orar por é que sua mente escuta quando seu coração fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário