terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maneira mais fácil de resolver um cubo Rubix


Resolvendo quebra-cabeças e charadas é um dos maiores exercícios mentais, especialmente quando o enigma é como agitação cérebro como o cubo de Rubix. O cubo Rubix é um dos enigmas do cérebro mais frustrantes que é bastante difícil de resolver. É um dos maiores quebra-cabeças, que é classificada como um quebra-cabeças movimento sequencial. O cubo é um cubo de Rubix lado seis com pequenos blocos de seis cores. O cubo é resolvido com sucesso, uma vez que manter uma única cor em cada lado do mesmo. Rubix cubo tem uma reputação de ser um dos brinquedos mais difíceis de se resolver. É a razão pela qual os entusiastas estão sempre à procura do caminho mais fácil para resolver um cubo Rubix. Basicamente, qualquer pessoa, com grande capacidade de paciência, lógica, pode descobrir como resolver um cubo de Rubik.

A maneira mais rápida para resolver um cubo Rubix

Muitas pessoas querem aprender a maneira mais rápida de resolver um cubo Rubix. É a razão pela qual existem inúmeros sites e livros que são exclusivamente dedicados ao assunto - como resolver um cubo Rubix? Encontrar a maneira simples de resolver um cubo Rubix é inútil até que você não sabe a sua execução, em pessoa. Aqui é a maneira mais fácil de resolver um cubo Rubix. Antes de começarmos, precisamos atribuir letras para cada faces do cubo Rubix como 'U' - parte de cima, 'D' - Downside, 'L' - do lado esquerdo, 'R' - do lado direito e 'F' - Frente . A fim de resolver facilmente um cubo de Rubik, deve saber que algumas faces do cubo precisa se submeter a várias voltas seqüenciais e voltas e, portanto, para atribuir os seus movimentos, temos utilizado a letra "i", que refere-se a uma curva para a esquerda. Por exemplo, Ui representa rotação do lado superior anti-horário. Encontrar uma maneira fácil de resolver um cubo Rubix abaixo.

* A fim de obter o bloco de borda em seqüência com os blocos da mesma cor, segure o cubo Rubix com o bloco no canto superior direito e mova os blocos em uma seqüência - Ri, U, Fi, Ui. Agora, você pode passar para o bloco de borda próxima do cubo.

* A fim de resolver o canto, é necessário para descobrir o bloco semelhante colorida na camada inferior do cubo, que pertence ao topo. Agora ligar a camada inferior do cubo até que o tempo que o bloco vem exactamente abaixo da sua posição original na camada superior. Agora segure o cubo com o bloco na parte inferior dianteira direita para seu lugar certo, que é direito frontal superior.

* Agora mova os blocos na seqüência - Ri Di desenvolvimento rural para o número de vezes que é necessário para resolver esse canto. No caso de você encontrar um bloco de canto na camada superior, mas no lugar errado, então segure o cubo com o bloco na posição frontal superior direito e repita o Ri, Di, R, D seqüência. Mais uma vez repetir o Ri, Di, R, D seqüência.

* Agora inverter o lado do cubo, de modo que os lados unicolored vir na parte inferior do cubo Rubix. Agora começar com uma vantagem que tem dois diferentes blocos coloridos, se é na camada de meados do cubo e está virado na direcção errada, então você precisa resolvê-lo. Para isso, segure o cubo com a borda em posição frontal à direita e depois mover os blocos na seqüência - Ui, Fi, U, F, U, R, Ui, Ri ou U, R, Ui, Ri, Ui, Fi , U, F.

* Pode resolver o bloco na camada superior e da camada do meio, repetindo os passos acima. Para fazer com que a camada superior, você precisa mover os blocos na seqüência - F, R, U, Ri, Ui, Fi. Você precisa repetir essa seqüência para quantas vezes for preciso para obter uma cruz semelhante colorido no meio do cubo Rubix.

* Para resolver o canto superior do lado do cubo, procure o bloco de canto no lado direito e segure o cubo com esse bloco (acima do seu polegar direito). Agora mova os blocos de canto superiores na seqüência - R, U, Ri, U, R, U, U, Ri e, se necessário seguir uma seqüência - R, U, Ri, U, R, U, U, Ri, U. Agora, para cantos superiores, procure um bloco colocado no canto superior direito e segure o cubo de tal maneira que o bloco exatamente acima do seu polegar direito. Agora manobrar os blocos na sequência - U, R, Ui, Li, U, Ri, Ui direita para a colocação do resto dos cantos. Ao executar o passo acima, certifique-se que você nunca mover os blocos na camada superior de um bit.

* Depois de todos os cantos são claras, mova o canto superior inteira até que cada lado do cubo tem duas linhas de fundo e do centro da linha superior com a mesma cor. Agora para o canto superior direito da frente mover os blocos na seqüência - Ri, Di, R, D por várias vezes. Ao manter o mesmo lado em frente manter em movimento a camada superior e repetir a sequência - Ri, Di, R, D, uma vez mais!

Bem, isto não é uma maneira simples de resolver um cubo Rubix? Existem várias outras técnicas de resolver o cubo Rubix, que você pode levar até decidir a melhor maneira de resolver o cubo Rubix. Como eu disse anteriormente paciência, a chave para resolver este brinquedo fascinante e, portanto, não se pode ter sucesso na primeira tentativa. Mas, por que não continuar tentando até o momento você achar mais fácil o caminho para resolver um cubo Rubix, por si mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário