sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ruffle poeira


A maioria de vocês estaria ansioso para saber o que é um plissado poeira. Provavelmente, outros podem ser confundidas entre um plissado poeira e saia da cama, certo? Bem, um plissado poeira é um dos acessórios de cama vários que são usados ​​para enfeitar a cama. Além de adicionar um elemento de estilo de sua cama também ajuda a impedir que a poeira recolher debaixo da cama. Como usar um plissado poeira, como corrigir um plissado poeira e quais são os tamanhos plissado poeira? Bem, aqui estão as respostas de tais perguntas sobre um plissado poeira. Leia mais.

O que é um Ruffle poeira?

Um plissado pó é basicamente uma folha de tecido, que cobre a metade inferior do leito. Ela fica solta, a partir da cama ou do berço. Enquanto saias ambos, plissado um pó e de cama têm a mesma finalidade de cobrir a metade inferior de uma armação de cama, eles são fixados de uma maneira diferente e são concebidos de maneira diferente. A diferença básica é que um plissado poeira essencialmente toca o chão, enquanto uma saia da cama pode ou não tocar o chão. Em seguida, um plissado pó consiste de um tecido contínuo que abrange o leito a partir de todos os lados. Basicamente tem uma prega adicionada de modo que ele pode confortavelmente fixar sobre os quatro cantos do leito ou da cabeceira da cama.

Como consertar um Ruffle Poeira

Um plissado cama tem uma incrustação elástica na borda superior que ajuda a encaixar firmemente em torno da caixa de colchão. Alguns dos plissados ​​da cama também vêm com tiras de velcro. Uma seção de velcro adere à caixa de colchão e seu par é fixado no plissado poeira. Você pode corrigir o pó plissados ​​da cama para a cama usando estas tiras de velcro.

Plissado Tamanhos poeira

Plissado poeira vem em vários tamanhos e você pode definitivamente encontrar uma peça para atender às suas necessidades. A vasta gama de tamanhos de plissado poeira permite que você obtenha um berço para colchões, bem como um colchão king size. Tudo que você precisa é a medida certa do seu colchão antes de comprar um plissado poeira.

Plissado Designs poeira

Esta é uma parte importante de escolher um plissado poeira depois que você sabe o tamanho certo. Basicamente, você precisa ter um plissado poeira que vai bem com sua roupa de cama. Além disso você também pode considerar combinando-o com o resto do mobiliário, como suas cortinas e cortinados.

Principalmente um plissado poeira é selecionado para se aproximam com os travesseiros e lençol. Você pode ter um plissado poeira impresso com cama simples, onde todo o conjunto tem a cor de base mesmo. Além disso, um plissado simples poeira em uma cor combinando com a cor de base ou a cor da impressão proeminente em uma cama impresso é uma ótima idéia. Se você tiver bem coordenar cores em toda a sala, então você pode optar por ter um plissado poeira combinando com as cortinas. Aqui está uma idéia de ter um pacote perfeito com os móveis certos. Já que segue de perto as cortinas e lençóis. Em seguida ter um tecido no desenho que corresponde bem com o de um lençol e cortinas. Este tecido será usado para a adição de valências, capas de almofadas e um plissado pó. Não é uma idéia incrível decoração de casa? Bem, experimentá-lo e verificar o aparecimento de seu quarto.

Com as dicas acima sobre plissado poeira, você vai certamente ser capaz de escolher a peça certa e evitar que o pó de recolher debaixo de sua cama. Ter uma peça elegante e bem apropriado para adorar a sua cama e enfeitar a beleza de seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário