terça-feira, 16 de outubro de 2012

Idosos Dicas Caregiving


Inversão de papéis é uma verdade óbvia de crescer. Assim como os anciãos tomou conta de você quando você era uma criança, é a sua vez de cuidar deles. Cuidar do idoso é mais maneiras do que uma é como cuidar de uma criança, no entanto, difere de muitas formas sutis também. É preciso uma grande compaixão, paciência e amor para essa tarefa, executá-lo à perfeição. O idoso precisa de um companheiro, porque com a idade, tornam-se incapazes de cuidar de si mesmos. A palavra-chave na frase anterior, é companheiro e não apenas um cuidador, porque ninguém gosta de ser dependente. Assim, a dica mais importante de todas as dicas de cuidado idosos é tratá-los como iguais e com respeito.

Informação Assistencial Idosos

Segurança é de extrema importância quando se trata de cuidar do idoso. Superfícies escorregadias, objetos cortantes e animais de estimação em casa são capazes de causar pequenos acidentes com repercussões importantes dos idosos. Assim, é extremamente importante para criar uma zona segura para os idosos ao olhar após eles.

Com a idade, a mentalidade mental das pessoas tende a se tornar mais parecido com uma criança. No entanto, a sua aptidão física não suporta o seu comportamento infantil. Por exemplo, pacientes diabéticos vai anseiam por alimentos doces ou os idosos insistem em fazer tudo por conta própria. Nesses momentos, a situação precisa ser tratada com maturidade. Você precisa entender seu ponto de vista e explicar a coisa certa com paciência. Pode demorar um pouco, mas o esforço vale a pena.

Se você se apressar em explicar-lhes qualquer coisa, o esforço só será em vão e que pode prejudicar o indivíduo também. Um argumento menor ou inofensivo uma disputa que pode desnecessariamente excitar a pessoa, pode levar à pressão alta. Um risco, como tal, é definitivamente evitável se você tratar a questão com calma.

Deve-se garantir sobre o bem-estar dos idosos. A maioria dos idosos estão em algum tipo de medicação. Certificar-se que tomar os medicamentos é extremamente importante. Como perder qualquer dose pode resultar em uma emergência indesejada.

Idosos com doenças físicas são muitas vezes disse para exercitar e manter uma dieta pelos médicos. Seguindo uma rotina que adere a ambos, por si mesmos, é um pouco difícil para os idosos. Assim, ajudando-os a exercer, treinar muitas vezes eles e garantir que eles comem uma dieta adequada é também uma parte da descrição do seu trabalho.

Os idosos precisam se expressar e exalar para fora suas emoções engarrafadas. Assim, ouvir é uma parte importante de cuidar do idoso. Tudo que eles precisam é de alguém para conversar. Então, ouça o que eles têm a dizer e ser pró-ativa na tomada de conversas com eles.

Embora existam opções para a admissão do idoso em lares de idosos, cuidar deles em suas próprias casas é uma idéia melhor. Isto permite-lhes estar em sua zona de conforto, ao contrário de extirpá-las e colocá-los em um espaço completamente alienígena.

Idosos dicas de cuidado são destinadas a ajudar a aprimorar e aperfeiçoar suas habilidades para cuidar do desamparado em tempos de necessidade. É sempre um desafio para cuidar de outra pessoa. É um trabalho que exige maior devoção e dedicação. Entender as suas necessidades, ser observador do seu comportamento e responder às suas demandas mais rapidamente irá ajudá-lo a estabelecer um bom relacionamento com eles. Construir um relacionamento de confiança com o idoso também é desnecessário, pois é a única maneira em que se abrirão para você e aceitar sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário