segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dallas Cowboys Terrell Owens Ferido Novamente


Por Mark Hoerrner

Possivelmente, se tornando um dos Benchwarmers mais caros do Dallas Cowboys, Terrell Owens quebrou o dedo anelar no domingo e vai ser ficar de fora por duas a quatro semanas, de acordo com os treinadores da equipe.

"Eu vou tentar voltar o mais rápido que eu puder", Owens disse à AP. "Eu sinto que sou um curador rápido. Uma vez que temos a cirurgia, o processo de cura vai começar."

Owens provavelmente trabalhar duro para recuperar a 8 de outubro, quando o time joga sua franquia de idade, o Philadelphia Eagles. Mas este cenário é aquele que o público tem visto muitas vezes em aparições profissionais de Owens de futebol. Ele liderou o Eagles a uma vitória Superbowl e depois perdeu uma temporada inteira com ferimentos.

"Eu acho que minha mão ficou presa na camisa de um cara ou algo assim. Eu senti algo estranho com ele", disse Owens. "Eu meio que senti como se enfiou. Eu continuei jogando. Nós temos alguns caras que podem entrar em cena"

Era evidente que algo estava errado quando Owens perdeu um número de capturas ao longo do jogo. Ele fez três recepções no primeiro trimestre para um total de 19 metros. Ele perdeu três outras capturas que ele mais tarde atribuídas ao dedo quebrado. Ele disse que o dígito quebrado ocorreu no início do primeiro trimestre. O primeiro trimestre no qual ele também foi penalizado por alinhando no lugar errado.

Felizmente para Dallas, wide receiver Terry Glenn pegou a folga com 94 metros fora de seis recepções, colocando Dallas em marcar posição três vezes. Um desses três touchdowns foi o resultado de um prendedor de 40 jardas por Glenn.

Apesar desse desempenho na recepção estelar por Glenn, Bill Parcells Cabeça Autocarro estava descontente com o desempenho geral da equipe. Foi um jogo muito erro crivado considerando o Cowboys realmente conseguiram uma vitória 27-10 sobre o Washington Redskins, disse ele.

"É difícil para mim. Eu estou te dizendo, ele realmente é", disse Parcells. "Eu me sinto mal agora."

Uma coisa que agradá-lo, no entanto, e essa foi a proeza de seu quarterback, Drew Bledsoe.

"Eu pensei que ele tomou algumas decisões muito boas", disse Parcells.

Nenhum comentário:

Postar um comentário